Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Naturdor® Heritage: a autenticidade herdada da natureza

Novoperfil12/02/2020

Os nós e o poro pronunciado são características autênticas da madeira muito apreciadas e procuradas por prescritores a nível internacional. Este desejo pelo irregular e por uma íntima afinidade com a natureza levou a Vicaima, fabricante líder de portas de interior, a apresentar o seu novo revestimento Naturdor® Carvalho Heritage. Com o seu poro aberto e folha natural de carvalho aleatoriamente combinada, o produto herda a sua autenticidade da natureza.

Imagen

Líder em designs tendência e com mais de 60 anos de experiência no fabrico de produtos em folha de madeira natural, a Vicaima lança agora um revestimento cuja folha de carvalho figurada seduz os sentidos dos verdadeiros apreciadores do rústico. Esta nova forma de trabalhar a folha de madeira inspira-se nas autênticas influências da natureza e reflete uma recente tendência de mercado para portas criadas com materiais mais genuínos e agrestes.

Com designs vertical ou horizontal, o Naturdor® Carvalho Heritage pode ser ainda enriquecido com pantografados decorativos e diversos revestimentos de aro, que vão desde o Naturdor® Carvalho e Stained até ao Dekordor® ou Lacdor, criando um estilo único para o conceito Portaro®. A fusão entre a folha de carvalho rústica, os pantografados opcionais e os revestimentos de aro à escolha, atribuem ao Carvalho Heritage uma versatilidade singular que pode ser integrada numa decoração mais contemporânea ou industrial ou num estilo mais rústico e natural.

Salientando o seu compromisso com o planeta e com o uso sustentável de recursos naturais, o Carvalho Heritage está disponível com certificação FSC®.

Este produto abrange ainda soluções de portas corta-fogo, acústica e de segurança, bem como roupeiros e painéis de revestimento.

Visite o site da Vicaima em www.vicaima.com.

Vicaima

Criada em 1959, a Vicaima é hoje um dos líderes mundiais no mercado das portas interiores e técnicas, cuja missão é conceber e fabricar portas que combinam design, funcionalidade e qualidade. Reconhecida pela inovação, cria e aperfeiçoa tendências, continuamente reinventando os seus produtos. A sua preocupação com a sustentabilidade levou a Vicaima a conseguir a certificação FSC® (Forest Stewardship Council®). Ativa em mais de 30 países, exporta para todo o mundo.

REVISTAS

Indalsu, S.L.A-OK Motors®Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial