Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

ISEP promove Pós-Graduação em Eficiência Energética de Edifícios

Novoperfil17/02/2020

O objetivo desta Pós-Graduação, promovida pelo Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP), visa responder à necessidade de uma formação adequada na área da eficiência energética de edifícios de habitação, comércio e serviços.

Imagen

Além disso é dirigida a todos os interessados no domínio da atividade de projeto térmico, verificação regulamentar do REH e RECS, auditoria energética, manutenção de sistemas AVAC e Certificação Energética.

No final da formação os participantes serão capazes de: i. compreender os processos térmicos que ocorrem nos edifícios e sua relevância para a eficiência energética; ii. efetuar projetos térmicos de edifícios de habitação, no âmbito do REH; iii. verificar o cumprimento dos requisitos regulamentares dos edifícios de comércio e serviços, no âmbito do RECS; iv. submeter-se aos exames para as categorias profissionais de Peritos Qualificados nível I e nível II, cujas atividades estão enquadradas na Lei n.º 58/2013.

Horário:

Aulas - 6.ª feira das 14h00 às 18h00 e sábados das 9h00 às 13h00;

Exames - 2.ª feira das 18h00 às 20h00

Iniciativa conta com o apoio da ANFAJE.

REVISTAS

A-OK Motors®Siga-nosIndalsu, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial