Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
Revista Novo Perfil marca presença no certame

Smart Doors 2020: conte com um programa completo de jornadas técnicas

Novoperfil17/02/2020

Responsáveis dos setores público e privado irão debater na Smart Doors – Salão de Portas e Automatismos nova regulamentação bem como os principais desafios do setor das portas automáticas.

Imagen

As iniciativas irão decorrer no Pavilhão 6 da IFEMA, em Madrid, de 25 a 28 de fevereiro.

Entre os temas em discussão, destaque para a marcação CE das portas industriais, comerciais e de garagem, as campanhas nacionais de inspeção, a certificação de empresas, a obrigatoriedade e responsabilidade de empresas e proprietários na manutenção bem como o acesso a novos mercados na área das Portas de Incêndio.

No dia 26, quarta-feira, pelas 11h00, Jorge Jimeno, Responsável na Subdireção Geral de Qualidade e Segurança Industrial do ministério da Indústria, Comércio e Turismo espanhol dará uma palestra sobre “Marcação CE das portas de incêndio, de acordo com a norma EN16034:2014”.

Às 12h00, José Antonio Delgado-Echagüe, Chefe da Área de Segurança Industrial do Ministério da Indústria, Comércio e Turismo, apresentará a "Última versão do Relatório V8 do Ministério da Indústria sobre Marcação CE de Portas Industriais, Comerciais e de Garagem".

E pelas 13h00 Jorge Iñesta Burgos, Diretor Geral Adjunto da Indústria e Inspeção, da Direção Geral da Indústria, Energia e Minas da Comunidade de Madrid, explicará as “Campanhas de vigilância do mercado nacional de portas industriais, comerciais e de garagem”.

Na quinta-feira, 27 de fevereiro, às 11h00, Miguel Blanco, das Comissões Técnicas de Certificação de Operações, do Departamento de Operações da AENOR INTERNATIONAL, dará uma palestra sobre “Certificação das empresas Aenor”.

Às 12h00 Carlos Márquez, Diretor Técnico da INTEGRA sti, S.L., falará sobre “Manutenção em portas comerciais, industriais e de garagem: obrigatória para as empresas e proprietários nos aspetos de segurança, substituição de componentes e periodicidade das operações de manutenção”.

Uma hora depois Diego Quiben, da Intertek Sales Engineer (Building & Construction), irá falar sobre “Acesso a novos mercados para Portas de Incêndio”.

Uma visão 360º do setor

Estas Jornadas Técnicas vão completar, juntamente com a oferta comercial do certame, uma proposta para a Smart Doors 2020, que vai proporcionar a todos os profissionais presentes uma visão de 360º do setor, necessária num momento de transformação da indústria e da economia espanhola no seu conjunto para um modelo mais eficiente, produtivo e sustentável, salienta a organização.
É precisamente neste novo modelo que se basearão as principais novidades a serem expostas pelas empresas participantes da feira, onde será possível conhecer todas as novidades sobre portas comerciais, industriais e de garagem; portas rápidas e cais de carga; persianas; portas corta-fogo, assim como automatismos, sistemas de controlo, componentes e ferragens para as mesmas.
A presença de portas automáticas para salas limpas, herméticas e para salas de cirurgia também será uma marca presente no evento.

Os profissionais interessados em visitar o certame podem efetuar o seu registo gratuito.

REVISTAS

A-OK Motors®Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Indalsu, S.L.Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial