Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Revista Novo Perfil marca presença na Feira

Smart Doors 2020 em imagens

Novoperfil25/02/2020

Começou esta terça-feira, 25 de fevereiro, a Smart Doors 2020 - Salão de Portas e Automatismos, na Feria de Madrid. O certame, situado no Pavilhão 6, conta com a presença de seis empresas portuguesas.

Imagen

A oferta comercial do certame completa-se com o desenvolvimento de um programa de jornadas técnicas dedicadas a temas de atualidade sobre normas, certificação, manutenção, planos de inspeção, acesso a novos mercados e apresentará o Relatório do Ministério da Indústria do Mercado CE para as portas comerciais, industriais e de garagem.

Nesta segunda edição, o certame duplicou a sua área de exposição, com a ocupação máxima do pavilhão 6 da Feria de Madrid, e também o número de empresas que participarão na feira, o que representa um grande salto qualitativo na representação do setor das portas automáticas.

Imagen

Na Smart Doors 2020 pode encontrar uma ampla gama de novos produtos para portas comerciais, industriais e de garagem; persianas; portas corta-fogo, bem como operadores, sistemas de controlo, componentes e ferragens para estas portas.

Na Feira participam seis empresas portuguesas: LM Perfis, Doorgate, Portas Arcuense, Bilion Acessories for Sectional Doors, Omnipro (Valportas) e Comunello Iberian.

Publicamos algumas imagens deste primeiro dia. Recorde-se que a Interempresas, grupo do qual faz parte Novo Perfil Portugal, marca presença na Feira. Visite o nosso stand e fique a conhecer as nossas revistas dirigidas ao setor.

Leia a reportagem completa na primeira edição da Revista Novo Perfil ou acompanhe em www.novoperfil.pt.

Doorgate
Doorgate
LM Perfis
LM Perfis
Comunello Iberian

Comunello Iberian

Stand de Interempresas na Smart Doors, grupo do qual faz parte a Novo Perfil Portugal

Stand de Interempresas na Smart Doors, grupo do qual faz parte a Novo Perfil Portugal

Omnipro Automatismos
Omnipro Automatismos
Imagen
Bilion
Bilion
Portas Arcuense
Portas Arcuense

REVISTAS

A-OK Motors®Siga-nosIndalsu, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial