Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Comunello: a aposta no mercado ibérico

Texto e Imagem: Comunello09/03/2020
Há mais de meio século, Vittorio Comunello, fundador do grupo Comunello, iniciou a sua aventura pioneira na construção de uma empresa de fabrico de componentes para portões.
Imagen

A empresa obteve um rápido sucesso mantendo a sua posição no mercado, graças às soluções inovadoras e à reputação incomparável da qualidade dos seus produtos.

A Comunello Iberian nasce de uma fusão de sentimentos e pensamentos muito claros, tendo como base, uma maior proximidade e disponibilidade, com um serviço de entregas mais eficiente e criação de novos laços de confiança.

O grupo Comunello é formado por uma base de produção sólida e confiável e bem estruturada. O grupo consiste em 4 divisões com todos os produtos de cada divisão projetados e fabricados na Itália. Esse controle total dos processos de produção garante os mais altos níveis de qualidade. Atualmente, a Comunello exporta para mais de 110 países no mundo.

Conheça melhor a marca aqui.

Contacte:

Sede
Rua Dr. Francisco Sá Carneiro
Zona Industrial de Gandra nº402
4740-473 Esposende - Portugal

T. +351 253 148 580
M. +351 969 442 888
Email: info@comunello.com.pt

REVISTAS

Indalsu, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosA-OK Motors®

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial