AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Brio Evo: uma ideia, dois desenhos

Texto e Imagens: GIESSE01/04/2020
Os fechos/puxadores para as portas e janelas de correr evoluíram graças a GIESSE.
Imagen

Brio e Brio, a mini ampla a gama de puxadores para portas e janelas de correr de alumínio da GIESSE, acabam de ser atualizados: a Brio Evo apresenta todas as qualidades de um excelente (fecho) Brio (uma montagem rápida e fácil e um sistema antifricção) e é já um passo em frente nesta evolução, se juntarmos um novo desenho quadrado do Brio Evo, que surge como resposta a uma nova tendência de silhuetas (geométricas) limpas de portas e janelas modernas.

A gama de fechos Brio completa uma oferta que agora inclui puxadores embutidos redondos ou quadrados e que pode escolher, de acordo com o estilo do edifício. Estes dois desenhos também estão disponíveis para todos os puxadores da Brio Evo.

Também foram melhoradas as características mecânicas tanto da Brio Evo como da Brio Mini, o que facilita, ao máximo, o trabalho do técnico na hora de colocar os fechos no sistema e nas portas. A mola melhorada permite uma aplicação fácil e rápida em perfis ate 3 mm de espessura, sem necessidade de ferramentas adicionais: os componentes simples são colocados no lugar.

Os fechos Brio Evo e Brio Mini são compatíveis com todos os ganchos de folha e pontos de fecho bem como com os fechos externos com e sem chave.

Imagen
foto

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial