Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Effisus apresenta na Tektónica soluções inovadoras para coberturas e fachadas

Texto e Imagens: Effisus14/04/2020

A Effisus vai marcar presença na Tektónica 2020, de 8 a 11 de outubro, onde irá apresentar as suas soluções inovadoras para coberturas e fachadas.

Effisus Bond FT
Effisus Bond FT

O mercado nacional é um mercado importante para a Effisus, sendo a Tektónica uma oportunidade valiosa para reforçar relações com clientes existentes, assim como estabelecer contacto com potenciais novos clientes. É uma plataforma ideal para apresentação das novas soluções Effisus.

Nesta edição da Tektónica iremos dar maior destaque às soluções Effisus Outperforming, soluções inovadoras e de alto desempenho, para resolução de desafios do dia-a-dia de uma obra, geralmente de muito difícil resolução e com grandes impactos na qualidade final do edifício.

Iremos apresentar o novo molde Effisus Multishapper, revolucionando o mundo da aplicação do sistema Effisus Stopper: o novo molde flexível simplifica exponencialmente a utilização desta solução de selagem de atravessamentos em cobertura.

Com o molde Effisus Multishapper, qualquer geometria pode ser obtida instantaneamente - não são necessários cálculos para confirmar a combinação perfeita de moldes e as barreiras logísticas são claramente reduzidas: um único produto adapta-se a todas os atravessamentos da cobertura, ou de fachadas, e o consumo do selante Effisus Stopper 1-P é consideravelmente reduzido.

Effisus Easyrepair
Effisus Easyrepair

Destacaremos ainda as soluções:

• Effisus Bond FT - solução para selagem de remates em coberturas metálicas;

• Effisus 2Bond DS - solução para selagem entre superfícies ou selagem de perfurações;

• Effisus Easyrepair - solução para selagem de pontos de infiltração em coberturas e fachadas;

• Effisus Stopper MR - solução para selagem de atravessamentos em coberturas metálicas;

• Effisus AllTiteGutter - membrana de impermeabilização para reparação de caleiras; Effisus Titegutter3, solução para selagem de juntas de caleiras.

• Effisus Titegutter3 – solução para selagem de juntas em caleiras.

Effisus Pre-fab TrueSeal
Effisus Pre-fab TrueSeal

Teremos também espaço para apresentar, na área das fachadas, o sistema integrado Effisus Ecofacade Envelope com incorporação das soluções:

• Effisus Vapour FR - sistema pára-vapor com reação ao fogo Classe A2, s1-d0;

• Effisus Breather FR – sistema de membrana respirável e impermeável com reação ao fogo Classe A2-s1, d0.

E as soluções Effisus Pre-fab Trueseal: soluções de impermeabilização pré-fabricadas, desenvolvidas de forma customizada para resposta a pormenores de selagem complexos e exigentes de um projeto específico, com redução significativa de tempos de aplicação e possibilidade de erro humano em obra.

Effisus Multishapper
Effisus Multishapper
Effisus Stopper com molde Effisus Multishapper
Effisus Stopper com molde Effisus Multishapper
Effisus Bond FT
Effisus Bond FT

Saiba mais em: https://effisus.com.

REVISTAS

Siga-nosIndalsu, S.L.A-OK Motors®Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial