Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
Membrana de impermeabilização para reparação de caleiras

Caleiras deterioradas ou danificadas: procure a solução certa

Texto e imagens: Effisus29/04/2020
O efeito da água, folhas e até o lixo que se acumula nas caleiras causam enormes problemas a longo prazo, resultando em danos muitas vezes irreparáveis, como a deterioração completa dos elementos. As caleiras são um dos pontos mais sensíveis dos telhados, devido à sua exposição às condições ambientais e à dificuldade de reparação.
Effisus AllTiteGutter é uma membrana de impermeabilização para a reparação de caleiras deterioradas...

Effisus AllTiteGutter é uma membrana de impermeabilização para a reparação de caleiras deterioradas. É uma membrana EPDM auto-adesiva, com elevada flexibilidade, para reparação definitiva de caleiras.

Com a solução apresentada, pretendemos que os grandes problemas associados às caleiras sejam completamente ultrapassados.

Apresentámos assim a solução Effisus AllTiteGutter, uma solução de rápida e fácil aplicação que garante a 100% a impermeabilização da caleira. Trata-se de uma membrana autoadesiva, resistente aos raios UV’s e compatível com uma grande variedade de materiais.

A Effisus AllTiteGutter é uma membrana de impermeabilização para a reparação integral de caleiras deterioradas. É uma membrana EPDM auto-adesiva e muito flexível, com tecnologia de ponta, que permite a reparação definitiva das áreas mais críticas de qualquer cobertura – as caleiras.

Uma caleira é normalmente a primeira área de uma cobertura a mostrar sinais evidentes de deterioração. Ao mesmo tempo é uma área de difícil reparação através dos métodos e materiais tradicionais – existem limitações de espaço, arestas e ângulos apertados, movimentos, etc. Effisus AllTiteGutter é a solução ideal para ultrapassar estes desafios e permitir uma selagem eficaz de qualquer caleira, com um método de instalação fácil e rápido. Pormenores de remate são facilmente selados em conjugação com a fita Effisus Bond FT.

Effisus AllTiteGutter

  • Membrana EPDM auto-adesiva
  • Sem limitações de dimensão
  • 100% customizável
  • Tempo de vida útil expectável de 50 anos
  • Permanentemente flexível
  • Resistente ao contato permanente com água
  • Resistente a movimentos térmicos ou estruturais
  • Sem necessidade de soldadura

Benefícios da solução

  • Universal – Compatível com caleiras de qualquer dimensão ou configuração.
  • Flexível – Adapta-se completamente a arestas a ângulos apertados.
  • Durável – Resistente a UV’s e variações de temperatura extremas: tempo de vida útil de 50 anos.
  • Robusta – Superior capacidade de alongamento: absorve movimentos de origem térmica e estrutural.
  • Fácil de aplicar – Membrana e acessórios auto-adesivos sem necessidade de soldadura.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)A-OK Motors®Indalsu, S.L.

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial