Gonçalo Byrne eleito presidente do Conselho Diretivo da Ordem dos Arquitetos

Novoperfil29/06/2020

Arquitetos elegeram Gonçalo Byrne como Presidente do Conselho Directivo Nacional da Ordem dos Arquitetos (OA) para o triénio 2020-2022.

foto

“Foram conhecidos esta noite os resultados provisórios da votação de um total de 6 952 arquitetos (27, 31% dos eleitores registados no Caderno Eleitoral) que elegeram os órgãos sociais nacionais e regionais, pela primeira vez em número de sete - Norte, Centro, Lisboa e Vale do Tejo, Alentejo, Algarve, Região Autónoma dos Açores e Região Autónoma da Madeira -, da Ordem dos Arquitetos para o triénio 2020-2022”, adianta uma nota de imprensa da OA de sábado, 27 de junho.

Gonçalo Byrne é natural de Alcobaça, onde nasceu em 1941. Formou-se na Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa e é Doutor Honoris Causa pela Faculdade de Arquitetura da Universidade Técnica de Lisboa e pela Universidade de Alghero, em Itália.

Fundou em 1991 o estúdio Gonçalo Byrne Arquitetos. Saiba mais aqui

Sucede a José Manuel Pedreirinho à frente da OA.

Tektónica cambio de fechas 8 - 11 de octubreNovoPerfil PtAdene janelas eficientes só com etiqueta energética CLASSE+Novoperfil FacebookNovoperfil Twiter20 Years Jaba traduçao técnica especializada 4.0

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação para o setor da envolvente do edifício

Estatuto Editorial