AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Emaf adiada para o primeiro semestre de 2021

04/08/2020

A 18ª edição da Emaf, feira internacional de máquinas, equipamentos e serviços para a indústria, programada para os dias 17 a 21 de novembro de 2020, foi adiada para o final do primeiro semestre do próximo ano, em data a anunciar.

Imagen

Em comunicado, a Exponor refere que, depois de várias reuniões com os órgãos de decisão, não foi possível viabilizar a realização das feiras previstas para 2020 e a reabertura do Parque de Exposições.

“A esta falta de acordo junta-se uma enorme incerteza para os próximos meses. Assim, não tendo legislação de suporte, não havendo uma perspetiva clara de resolução da pandemia, nem havendo uma perspetiva de atividade mínima suficiente, a Exponor não tem outra solução senão adiar ou cancelar os certames e eventos previstos para este ano, bem como manter encerrado o Parque de Exposições que explora”, afirma a organização.

“No caso da EMAF, que tinha a sua realização prevista de 17 a 21 de novembro de 2020, vemo-nos obrigados a adiar esta edição para o final do primeiro semestre de 2021, em data a anunciar em breve”, pode ler-se no comunicado.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial