Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

I edição do Curso de Prescritores de Janelas Eficientes: inscrições já estão abertas

Novoperfil02/09/2020
Já se encontram abertas as inscrições para a primeira edição do Curso de Prescritores de Janelas Eficientes CLASSE+, dedicada aos agentes envolvidos na prescrição de janelas.
Imagen

O curso decorre a 22 de setembro em formato e-learnin, às 14h30 (4 horas).

Este curso inovador pretende contribuir para a qualidade das obras e da instalação de janelas, ao dar mais valor e distinção aos serviços dos profissionais que atuam na fileira da construção/reabilitação.

Enquanto entidade da Rede de Parceiros CLASSE+ pode usufruir de desconto na inscrição deste curso, saiba como através do site da Academia ADENE.

Inscreva-se aqui.

O curso de Prescritores de Janelas Eficientes CLASSE+, criado pela ADENE em colaboração com a ANFAJE, pretende contribuir para a qualidade das obras e da instalação de janelas, assegurando que as soluções implementadas proporcionam aos consumidores os benefícios esperados em termos de redução de custos com energia e de melhoria das condições de conforto térmico e acústico.

O desempenho energético das janelas não depende exclusivamente das características dos materiais, mas também de uma prescrição adequada a cada imóvel e da correta instalação das janelas.

Os profissionais que atuam na construção/reabilitação de edifícios, nomeadamente arquitetos, engenheiros, entre outros, ao frequentarem este curso estarão mais preparados para as necessidades particulares de cada obra, bem como sensibilizados para a importância da etiquetagem energética de produtos.

De um modo global estarão a dar mais valor, qualidade e distinção aos serviços que prestam.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Indalsu, S.L.A-OK Motors®

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial