AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Revistas Novoperfil e O Instalador são media partners da Tektónica 2020

Tektónica, SIL e Intercasa: FIL oferece 50% do valor do bilhete de entrada

Redação Induglobal30/09/2020

Outubro marcar o regresso dos grandes certames à FIL - Feira Internacional de Lisboa.

Imagen

Pela primeira vez reúnem-se num só espaço três feiras inteiramente dedicadas às famílias e às suas casas: a Tektónica, o SIL e a Intercasa.

Três eventos dedicado a quem pretende construir e a todos os que pretendem fazer negócios imobiliários. Mas também a todos os que estão já na fase de procurar soluções para a decoração da sua casa.

Pela primeira vez todos os visitantes podem visitar simultaneamente o SIL, a Tektónica e a Intercasa, numa edição especial. Será uma edição mais pequena, “mas com fortes pontos de interesse. E porque é fundamental apoiar as pessoas, as empresas e a economia, a Fundação AIP associou-se a esta iniciativa, com a oferta de 50% do valor do bilhete”, adianta a FIL.

Bilhetes à venda em https://tickets.fil.pt/

Este evento cumpre todas as regras de segurança e obedece a um plano contingência rigoroso que garante uma visita segura.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial