Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Precio Centro®: VEKA presente no gerador de preços para prescritores de janelas

Novoperfil23/10/2020
A empresa mantém a sua proximidade e apoio aos prescritores de janelas em PVC, fabricadas com sistemas VEKA, neste caso através das bases de dados utilizadas na elaboração de projetos de construção.
Imagen

Precio Centro® (Centro de Preços) é a Base de Dados de Construção publicada pelo Gabinete Técnico da Associação Oficial de Promotores, Arquitetos Técnicos e Engenheiros de Construção de Guadalajara e tem sido publicada anualmente desde 1984.

Inicialmente criado como instrumento de trabalho para os seus membros, rapidamente se estendeu a nível nacional, tornando-se um instrumento essencial para todos os profissionais do setor da construção que se encontram em processo de elaboração de projetos.

"É vital que arquitetos, construtores e promotores tenham pleno acesso à informação nos nossos sistemas para facilitar a sua seleção de trabalho", diz Daniel Morales, Chefe de da secção de Prescritores da VEKA Ibérica, acrescentando que “a presença dentro do programa ajuda-nos muito”.

A base de dados Precio Centro® oferece detalhes completos das memórias descritivas de todos os sistemas de perfis VEKA, (incluindo o recente sistema certificado pelo Instituto Passivhaus, o SOFTLINE 82 Passiv 1.0), essencial na preparação de projetos de construção, acompanhado de preços indicativos dos elementos acabados e instalados, secções DWG e, como novidade, modelos BIM.

O gerador de preços é para a VEKA a forma ideal de divulgação e conhecimento para chegar aos arquitetos no processo de elaboração de projetos em PVC, feita com perfis VEKA. Há também famílias BIM disponíveis para download gratuito, ligadas aos itens da base de preços.

Mais informações e acesso ao catálogo VEKA, aqui.

REVISTAS

Siga-nosIndalsu, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)A-OK Motors®

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial