AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Vicaima reforça posicionamento internacional com projeto escolar em Gibraltar

Novoperfil13/11/2020
Empresa forneceu mais de 800 portas para o complexo escolar Waterport Schools.
Imagen

A Vicaima foi a empresa selecionada para fornecer as portas de interior do complexo Waterport Schools, situado em Gibraltar.

Diversas soluções Portaro® (porta, aro e acessórios numa peça única), da Linha Escolar Vicaima, foram desenvolvidas em específico para este projeto contemporâneo, reforçando assim a expertise da marca na conceção de produtos que respondem às necessidades e especificações de projetos escolares, também no mercado internacional.
As mais de 800 portas e aros Vicaima que equiparam as entradas das salas de aula e zonas de circulação, incluíram portas corta-fogo 30 e 60 minutos antifumo, na sua maioria com valências de isolamento acústico desde os 32dB até aos 42dB, cumprindo assim os elevados requisitos do projeto no que respeita à resistência ao fogo e ao fumo, bem como, isolamento sonoro.
O projeto integrou ainda diversas configurações, como portas de duas folhas, com bandeira, e portas de vai-vém, proporcionando mobilidade e luminosidade aos espaços.
Imagen
O revestimento escolhido para as portas do complexo escolar Waterport Schools foi o Dekordor® SHD - termolaminado decorativo de alta resistência física e química, numa vibrante paleta de cerca de 20 cores criteriosamente selecionadas para cada espaço do edifício.
Os diversos tons que incluíram vermelhos, verdes ou azuis, conferiram uma dinâmica personalizada aos interiores, projetando um ambiente juvenil e inspirador. Os aros de cor Dark Grey em Dekordor® HD marcam por sua vez o contraste e são o elemento harmonioso entre os diversos produtos.
Todas as soluções fornecidas têm certificação FSC® - Forest Stewardship Council® - entidade que assegura que as matérias-primas são provenientes de florestas geridas de forma responsável.
O Waterport Schools em Gibraltar soma-se ao vasto portefólio da Vicaima e afirma a expertise técnica da marca no desenvolvimento de soluções para o setor escolar.
A aposta contínua em Investigação & Desenvolvimento, reflete-se, assim, na oferta de uma gama de produtos com elevados níveis de qualidade e performance.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial