Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
CLASSE+ foi premiado na categoria 'Eficiência Energética para Janelas'

Prémios 'Cinco Estrelas' distinguem ADENE em três categorias

Redação Induglobal16/12/2020

Os vencedores do Prémio Cinco Estrelas 2021 já foram divulgados e as iniciativas da ADENE - Agência para a Energia, AQUA+, CLASSE+ e Poupa Energia estão entre as 125 marcas vencedoras.

Imagen
O Prémio ‘Cinco Estrelas’ é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação variáveis como a Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra ou de Recomendação, Confiança na Marca e Inovação, que influenciam a decisão de compra dos consumidores.

O Poupa Energia teve uma classificação final de 75%, resultado do envolvimento de cerca de 1400 consumidores em Focus Group, Testes de experimentação com clientes mistério online e Estudo de mercado à marca na categoria de consumo.

O Poupa Energia é o portal da ADENE destinado ao consumidor de energia, uma ferramenta que permite visualizar e comparar tarifários de eletricidade e gás natural de forma simples e rápida e aderir ao tarifário que melhor se adapta ao seu consumo diretamente na plataforma, facultando ainda dicas de eficiência energética que pretendem ajudar o consumidor a reduzir o consumo de energia em sua casa e fazer uma escolha informada.

O AQUA+, o sistema voluntário de avaliação e classificação da eficiência hídrica de edifícios, criado pela ADENE com o objetivo de promover o uso eficiente da água e permitir poupanças de água e energia nos edifícios, teve uma classificação final de 80% Esta avaliação resultou da resposta de cerca de 1700 consumidores em Focus Group, Testes de conceito e Estudo de mercado à marca na categoria de consumo.

O CLASSE+ obteve uma classificação final de 80% resultante da abordagem de 1400 consumidores em Focus Group, Testes de conceito, Inquéritos de satisfação e Estudo de mercado à marca na categoria de consumo.

A etiquetagem energética CLASSE+ é uma iniciativa da ADENE e afirma-se como um instrumento ao dispor dos cidadãos para apoio à escolha de janelas mais eficientes, recorrendo às melhores empresas e aos melhores profissionais instaladores.
Na 7ª Edição dos Prémios 5 Estrelas, o número de categorias analisadas subiu para 179, um aumento de 5% face ao ano anterior.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Indalsu, S.L.A-OK Motors®

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial