Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
Será que sabia?

Luxclear Protect: para ter uma cabine de duche tão brilhante e transparente como no primeiro dia

Novoperfil01/02/2021
Um dos principais componentes do vidro é a areia e contém sódio em grandes quantidades. Quando a água entra em contacto com o sódio danifica progressivamente a superfície do vidro dando-lhe uma aparência esbranquiçada (devido à corrosão) que não pode ser limpa. Com a Luxclear Protect, uma capa invisível protege o vidro contra a corrosão.
Imagen

Caraterísticas

O Luxclear Protect é um vidro transparente, revestido por um dos seus lados com uma capa pirolítica invisível, especialmente concebido para aplicações em cabines de duche.

A sua capa permanente foi especialmente desenvolvida para proteger a superfície de vidro, prevenindo a corrosão superficial e detendo eficazmente o processo de envelhecimento, devido ao contacto com a água, bem como impedindo a formação de depósitos esbranquiçados no vidro.

Ao contrário dos produtos genéricos que são posteriormente aplicados na superfície de vidro em spray, a capa Luxclear integra-se no vidro e veda permanentemente a superfície de vidro para evitar que torne turva e opaca.

Vantagens

Graças à capa Luxclear que se integra no vidro, o produto fica protegido contra a corrosão e as manchas na superfície durante a sua vida útil tendo uma garantia anticorrosão de 10 anos fornecida pela AGC.

A aplicação industrial da capa pirolítica em linha garante a durabilidade do tratamento do vidro e evita problemas no armazenamento, no manuseamento e na transformação. O Luxclear Protect oferece uma excelente resistência química (classe A de acordo com a norma EN 1096-2).

O processo de transformação do Luxclear Protect é tão fácil quanto o processo de vidro float incolor da mesma espessura. A capa invisível não modifica significativamente as características óticas do vidro em termos de transmissão, reflexão e cores.

O vidro Luxclear Protect pode ser temperado utilizando os mesmos parâmetros do vidro incolor da mesma espessura, proporcionando ao vidro uma segurança adicional, sempre que esta seja necessária.

AGC Glass Europe: líder europeu do vidro plano

Com sede em Louvain-la-Neuve (Bélgica), a AGC Glass Europe produz, processa e comercializa vidro plano para o setor da construção (instalação de vidros em exterior e decoração de interiores), a indústria automóvel e para aplicações de energia solar.

Constitui a filial europeia da AGC, primeiro fabricante mundial de vidro plano. Dispõe de mais de 100 fábricas em toda a Europa, desde Espanha até à Rússia, e conta com cerca de 16.500 trabalhadores.

Mais informação em www.agc-glass.eu (página web corporativa), www.agc-yourglass.com (vidro para o setor da construção) e www.agc-automotive.com (para o setor automóvel).

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosIndalsu, S.L.A-OK Motors®

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial