AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Vidrios Júcar: novo membro da marca de vidro isolante Guardian Select

Novoperfil23/02/2021

A marca de vidro isolante Guardian Select tem um novo membro com licença: Vidrios Júcar.

Na imagem, Carlos Ruiz e Lorena Armada, sócios-gerentes da Vidrios Júcar
Na imagem, Carlos Ruiz e Lorena Armada, sócios-gerentes da Vidrios Júcar.

Esta empresa cantábrica, com 35 anos de experiência no setor, com uma área de influência noutras regiões do norte de Espanha - País Basco, Astúrias, Navarra, La Rioja, Castela e Leão - é constituída com uma clara intenção: “assegurar à marca de vidro isolante Guardian Select uma maior cobertura no fornecimento de metros quadrados de vidro e beneficiar com a sua enorme experiência, profissionalismo e liderança no mercado. Queremos crescer de mãos dadas com a marca Guardian Select, garantia de qualidade e boa execução”, afirmam Carlos Ruiz e Lorena Armada, sócios-gerentes da Vidrios Júcar.

A Vidrios Júcar, um dos 15 maiores fabricantes de vidro isolante em Espanha, com duas linhas de produção para vidros duplos, corte de vidro laminado e corte de vidro float, assiste a uma mudança de geração na sua liderança.

Os novos gestores renovam as diretrizes executivas da empresa e dão os primeiros passos na linha da frente da sua gestão “com grande entusiasmo e energia”.

Como os próprios afirmam, “procuramos dar um salto, continuar a atualizar-nos dia a dia e continuar a estreitar laços com a Guardian, com quem a Vidrios Júcar tem trabalhado desde o primeiro momento. Tal como agora, integrar a lista de fabricantes com licença da marca de vidros isolantes Guardian Select e com o apoio da Guardian Glass, vai apoiar-nos na resolução de problemas técnicos e na prestação de assessoria para continuarmos a disponibilizar o melhor serviço aos nossos clientes ”.

Imagen
Guardian Select é a marca registada das unidades de vidro isolante utilizadas pela Guardian Glass para as empresas fabricantes de vidros duplos e triplos, selecionados pela sua qualidade de fabrico.

Porquê escolher um fabricante da marca Guardian Select?

O correto fabrico de vidro isolante é fundamental para garantir a sua capacidade isolan-te, tal como indica o próprio nome do produto. A estanquidade inadequada ou uma deficiente limpeza da face interna do vidro em contato com a câmara podem originar condensações ou sujidade indesejáveis.

As empresas com licença da marca de vidro isolante Guardian Select certificam a sua qualidade de acordo com a Marca CE (UNE-EN 1279: 2018) e através de selos de qualidade voluntários e certificados pela ENAC (Espanha) e pelo IPQ (Portugal).

Enquanto a Marca CE se foca exclusivamente em dar garantia ao cumprimento dos re-quisitos de fabrico exigidos a determinado produto (assegurados internamente pelo próprio fabricante), a Guardian Glass, como proprietária da marca de vidro isolante Guardian Select requer, suplementarmente, a implementação de um sistema de gestão que inclui controlos de qualidade, certificação e auditorias externas.

O vidro isolante da marca Guardian Select assegura uma garantia de 10 anos a partir da data de fabrico, dando aos seus clientes maior tranquilidade.

Conheça todos os membros fabricantes da marca de vidro isolante Guardian Select em: www.guardianselect.es

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial