AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
A parceria inclui também a instalação de soluções de mobilidade vertical nos novos hotéis da citizenM no futuro

Schindler associa-se a cadeia de hotéis citizenM para fornecer soluções de mobilidade vertical

Redação Induglobal09/03/2021

A Schindler assinou um acordo de parceria com a citizenM, uma cadeia de hotéis boutique, com sede na Holanda, para fornecer serviços e a modernização de elevadores e escadas rolantes nos edifícios do grupo em todo o mundo.

Imagen
Todos os elevadores e escadas rolantes dos hotéis citizenM em França, Holanda e Reino Unido já fazem parte do portfólio da Schindler. Seguem-se os edifícios localizados no resto da Europa e nos Estados Unidos, nos devidos prazos.

"A cadeia citizenM está a focar-se cada vez mais na inovação e em novas possibilidades de turismo. A parceria com a Schindler nasce precisamente deste fator", afirma Harold Reniers, Diretor de Desenvolvimento dos hotéis citizenM.

“Os nossos planos de expansão vão centrar-se em experiências de viagem com mais tecnologia contactless e isso inclui os nossos elevadores”, acrescenta.
A Schindler vai fornecer aos hotéis citizenM a sua nova gama de elevadores modulares amiga do ambiente, que concebe soluções integradas para impulsionar a transformação digital dos edifícios e é desenhada no âmbito da mobilidade vertical sustentável.
Imagen
Parte destas soluções integradas são a Schindler CleanMobility, que irá aumentar a higienização dos elevadores; as soluções digitais Schindler Ahead, que transformam os elevadores em plataformas de comunicação; e a tecnologia Schindler PORT, para uma experiência de utilização sem contacto direto do utilizador com qualquer superfície.
"A aposta da Schindler na inovação e o nosso grande foco nos Clientes são fatores essenciais para parcerias como a dos hotéis citizenM", refere Thomas Oetterli, CEO do Grupo Schindler, lembrando que "enquanto o mundo está a aguardar a recuperação do setor do turismo e das viagens, a Schindler e a citizenM estão a colaborar para melhorar a hospitalidade nesta indústria, proporcionando a melhor experiência de utilizador possível”.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial