Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Hospital de Dia de Pediatria do IPO de Lisboa conta com novas janelas com vidros duplos

Novoperfil25/03/2021
A Janela Pura contribui para a melhoria das condições de conforto do Hospital de Dia de Pediatria do IPO Lisboa através da oferta e montagem de janelas com vidros duplos, isolamento térmico e acústico.
Atriz Maria João Abreu apadrinhou iniciativa
Atriz Maria João Abreu apadrinhou iniciativa.

A empresa Janela Pura procedeu ofereceu e montou as novas janelas do Hospital de Dia do Serviço de Pediatria do Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil (IPO Lisboa).

Esta iniciativa foi generosamente apadrinhada pela atriz Maria João Abreu, que esteve presente no local para assinalar a entrega simbólica das novas janelas, conjuntamente com Leandro Queirós, CEO da Janela Pura.

As novas janelas, basculantes, com vidro duplo e proteção térmica e acústica, contribuem para melhoria das condições de conforto das dezenas de crianças que todos os dias fazem tratamentos de quimioterapia e outros no Hospital de Dia do Serviço de Pediatria.
“A boa iluminação natural e o isolamento térmico e acústico proporcionados pelas novas janelas representam um importante melhoramento neste espaço, o que muito beneficia as crianças que tratamos e os profissionais que aqui trabalham”, refere Filomena Pereira, diretora do Serviço de Pediatria do IPO Lisboa, agradecendo a oferta das janelas e o trabalho executado.
A obra, no valor de cerca de 8.000,00 euros, teve o envolvimento direto dos sócios e colaboradores da janela Pura e foi executada no âmbito da política de responsabilidade social da empresa, que pretende contribuir para o bem-estar e desenvolvimento da comunidade, neste caso para a melhoria das condições de conforto e de climatização de um espaço que é diariamente utilizado por crianças com doença oncológica, num hospital de referência como é o IPO Lisboa.
Colaborador da Janela Pura durante a obra
Colaborador da Janela Pura durante a obra.
A Janela Pura é uma das principais empresas na área de janelas e portas em PVC no mercado nacional e que visa oferecer qualidade e conforto a todas as famílias nas suas casas.
O IPO Lisboa é um centro de referência para o estudo, tratamento e investigação na área da oncologia.
O Serviço de Pediatria do IPO Lisboa é o maior e mais antigo serviço de oncologia pediátrica do país. Por ano, recebe uma média de 190 novos casos de cancro em idade pediátrica e mantém em tratamento ativo cerca de 450 crianças.

REVISTAS

A-OK Motors®Indalsu, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    03/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial