AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Giménez Ganga apresenta tecnologia de vanguarda na indústria da construção

Éforus: a nova persiana dobrável

Redação Induglobal06/05/2021
A Éforus é a nova persiana dobrável de alumínio que foi projetada para garantir a máxima robustez, em todos os tipos de fachadas.
Imagen
A Éforus consiste num sistema de persianas, tipo Maiorquina, composto por lâminas emolduradas, de desenho coplanar, que permite a instalação quer de lâminas fixas, quer móveis, e que se torna muito útil para os utilizadores que pretendem controlar, da forma mais eficaz, o grau de luminosidade difundido em cada divisão da habitação.
As novas persianas Éforus podem ter diferentes configurações e a fabricação pode incluir sistemas de até quatro folhas, o que permite combinar lâminas fixas e móveis e criar a solução que melhor se adapte às necessidades de cada utilizador. O protagonismo das suas linhas retas e a grande variedade cromática disponível aportam personalidade, elegância e exclusividade às fachadas de todos os tipos de imóveis.
A produção é realizada com alumínio da mais elevada qualidade - que cumpre os exigentes padrões da União Europeia - pode integrar um revestimento em folha de pinho produzido com rigorosas especificações em termos de durabilidade, o que permite a conservação da cor da persiana, mantendo-a incólume à passagem do tempo.
Além disso, este produto foi concebido, desde a sua origem, para funcionar com as capacidades plenas de uma portada, para permitir que os vidros e janelas fiquem sempre protegidos do vento, contribuindo também para a sua preservação.
Graças ao processo de produção do sistema Éforus, que também obedece aos mais rigorosos padrões de qualidade, consegue-se uma proteção ótima da incidência solar na janela, o que permite reduzir consumos nos sistemas de climatização da habitação, nos meses mais quentes do ano, bem como travar de forma bastante eficaz a ação do vento.
Imagen

Pedro Giménez Barceló, CEO da Giménez Ganga, acrescenta: “este sistema apresenta níveis muito elevados de eficiência. Proporciona uma experiência de utilização particularmente cómoda que, conjugada com a sofisticação estética, vem dar resposta às expectativas dos utilizadores mais exigentes e colmatar uma lacuna neste segmento de mercado. A performance é cada vez mais exigida na arquitetura moderna, onde a constante procura de bem-estar em casa coloca o utilizador, mais do que nunca, no centro do trabalho arquitetónico. Já´ não e´ suficiente criar casas habitáveis. A tendência passa agora pelo conforto e eficiência".

O novo sistema Éforus integra o profundo conhecimento gerado pelos mais de 60 anos de experiencia da empresa na criação contínua de soluções inovadoras. Este sistema foi integralmente desenvolvido pelo Departamento Técnico da Giménez Ganga.

Conheça mais aqui: www.gimenezganga.com.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial