AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
No âmbito do apoio ao programa 'Edifícios mais Sustentáveis':

Frezite apresenta as suas soluções para janelas eficientes

Novoperfil07/07/2021
A empresa é especialista em ferramentas de corte e trabalha nas últimas décadas na indústria da caixilharia de madeira para a produção de janelas eficientes.
Imagen

No âmbito dos novos apoios do Governo português para troca de janelas para soluções de eficiência de classe A+, cujas candidaturas decorrem até dia 31 de novembro de 2021, e fazendo valer a experiência acumulada como especialista em ferramentas de corte e o estatuto de parceira de inovação da indústria da caixilharia de madeira para a produção de janelas eficientes, a Frezite contribui para edifícios mais sustentáveis.

Esta segunda fase do programa insere-se no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) que aposta na melhoria da eficiência energética dos edifícios como uma prioridade para a recuperação económica, para a transição climática (de acordo com o Pacto Ecológico Europeu) e para a duplicação da taxa de renovação (de acordo com a iniciativa europeia 'Vaga de Renovação'1.

Descubra a oferta da marca para estes mercados:

A Frezite realça, em comunicado, as “caraterísticas excecionais da madeira em termos de comportamento térmico e acústico, além de ser um material natural e sustentável”. No âmbito da economia circular e da política de responsabilidade social que promove, a empresa aposta na especificidade de cada cliente para desenvolver ferramentas diferenciadas para assegurar a melhor performance e rentabilidade.

Depois de em 2019 ter apostado, com sucesso, nos sistemas de corte e soldadura por ultrassons, e de este ano ter investido em soluções para a indústria do Calçado e do Couro, a Frezite mantém-se fiel ao mote 'We Love Wood - Valorizamos a Madeira'.
Posicionando-se como a melhor escolha em ferramentas de corte, a empresa apresenta-se ao mercado como um especialista em ferramentas especiais, investindo num serviço diferenciado com soluções à medida do cliente. A Frezite identifica a necessidade de inovar, reduzindo desperdícios, como um fator impulsionador para desenvolver soluções cada vez mais produtivas, rentáveis e amigas do ambiente.
O Grupo Frezite conta com empresas próprias em diversos países (Alemanha, República Checa, Reino Unido, Espanha, Brasil, Polónia, México e Finlândia) e atua apoiada por uma extensa rede de agentes. A partir de Portugal, a empresa exporta para mais de 70 países nos cinco continentes, afirmando-se como parceira da Indústria.
foto

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial