Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Remodelações de casas: Homeserve Espanha adquire portuguesa Servitis

Novoperfil16/09/2021
Com esta aquisição, a HomeServe dá mais um passo no processo de expansão internacional, reforçando o seu posicionamento na área de serviços de reparação e renovação de casas.
Fernando Prieto, CEO da HomeServe
Fernando Prieto, CEO da HomeServe.

A HomeServe, empresa espanhola de cuidados e manutenção doméstica, adquiriu a portuguesa Servitis LDA, especializada na prestação de serviços de instalação, reparação e manutenção doméstica.

Com sede no Porto, é uma das principais empresas do setor no mercado português. Desde a sua criação em 2006, assinou acordos com empresas líderes nos setores do retalho, energia e seguros, entre outros.

A aquisição da Servitis pela HomeServe España reforça a sua presença no mercado português, onde opera há mais de um ano e onde já dispõe de uma estrutura, equipa e extensa rede de colaboradores. Com esta compra, a HomeServe terá acesso a novas casas em Portugal, realizando mais de 100.000 reparações por ano.

A HomeServe e a Servitis partilham uma filosofia de empresa 100% orientada para o cliente, empenhada na satisfação e experiência através de um serviço de qualidade. Ambas as empresas têm uma extensa rede de profissionais especializados com fortes laços para prestar serviços no mercado português.

“Este investimento está de acordo com a nossa estratégia de nos tornarmos a empresa global de confiança na gestão da reparação e remodelação de casas. Ambas as empresas têm dois modelos de negócio alinhados e partilham valores chave, tais como o foco no cliente, a qualidade do serviço e um sistema de gestão diferencial da rede profissional. A Servitis é uma grande empresa portuguesa com 15 anos de experiência na prestação de um serviço de alta qualidade e na construção de relações sólidas com as empresas com as quais colabora. Com eles queremos trazer a nossa experiência e conhecimento do setor ao mercado português para continuar a facilitar a vida em casa a cada cliente”, diz Fernando Prieto, CEO da HomeServe Espanha.

Já o CEO da Servitis, João Cunha, afirma: "fazer parte de uma empresa como a HomeServe é uma grande conquista para a Servitis, uma vez que reforça a nossa posição no negócio dos serviços energéticos, e garante-nos uma maior confiança, empenho e segurança. Há 15 anos que trabalhamos com paixão e empenho para alcançar sucesso e reconhecimento, e agora é o momento de continuar a crescer e a desenvolver-se de mãos dadas com a HomeServe, líderes internacionais em cuidados e manutenção domiciliária”.

REVISTAS

A-OK Motors®Indalsu, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    03/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial