Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Dyrup: dê um toque de conforto à sua casa neste outono

16/09/2021

Sugestões PPG Dyrup de cores para aconchegar nos dias frios da próxima estação e dicas de DIY para aproveitar os últimos dias de bom tempo.

Imagen

Com o final do verão à vista e a preparação do regresso de muitos à escola ou ao trabalho, a PPG Dyrup apresenta várias sugestões de cor, com Chromatic®, que são a solução para quem procura maior conforto em casa, durante os meses mais frios que se aproximam. A proposta passa pela escolha dos tons certos para recriar ambientes mais acolhedores no interior de cada habitação, respeitando diferentes preferências e estilos de decoração.

Com a marca exclusiva de cor, Chromatic®, não faltam opções de tons, adequados à próxima estação, capazes de agradar os fãs dos espaços mais neutros, ao estilo escandinavo, ou os mais arrojados, que optam por alternativas de cor mais fortes.

Soluções:

  • Beige Plage: a cor do ano 2021, eleita por especialistas da PPG Dyrup, é, sem dúvida, um tom perfeito para um espaço que se pretende mais acolhedor. Os beges estão hoje na moda, aparecendo como tendência em diversos perfis de Instagram das mais conhecidas decoradoras e trend setters. Estes tons remetem-nos para sensações como a serenidade e o conforto absolutos.
  • Beige Massai: ainda dentro da categoria dos beges, o Beige Massai pode ser uma alternativa ao Beige Plage, mas com uma referência de cor mais leve. O tom mais rosado é uma boa opção tanto para as áreas comuns de uma casa, como para um quarto de adulto ou de um bebé. A nossa dica para a transformação perfeita destas divisões e ainda garantir um ar interior purificado é aplicar Dyrup Air Pure. Ao utilizar esta tinta irá melhora a qualidade do ar interior a partir do primeiro dia de aplicação devido à sua tecnologia inovadora Air Purifying. Assim ao escolher Dyrup Air Pure está a proteger a si, os que mais gosta e também o ambiente, afinal esta é a opção mais sustentável, pois é constituída por 45% de base biológica e a sua embalagem é feita de material totalmente reciclado;
  • Rose Phlomis: se a procura é por tons mais arrojados, assegurando sempre o lado quente e aconchegante, o rosa forte ou o rouge aplicados numa parede de uma sala, por exemplo, vão sem dúvida criar impacto e conferir maior sofisticação ao espaço. Se procura uma tinta versátil a escolha ideal será Dylon, um produto de acabamento semi-mate, com excelente poder de cobertura e retenção da cor. Pode ser utilizada no interior e exterior.
  • Vert Lierre: se a preferência vai para os tons verdes, que remetem para ambientes naturais, mas também para a calma, a esperança e a vitalidade, o Vert Lierre é a alternativa perfeita para trazer a natureza para dentro de casa. A intensidade desta cor permite criar ambientes mais aprimorados, sem abandonar a sensação de conforto e aconchego. E quando escolhemos tons mais escuros para a nossa casa é importante escolher uma tinta que garanta a melhor opacidade da cor e cobertura. Para isso recomendamos a tinta de interior Dyrustar, uma tinta aquosa mate, de elevada qualidade, com formulação ecológica.
Imagen

Aproveitar a casa

Se no verão a principal preocupação se prendeu com as piscinas, os pátios e os decks, esta é a altura de voltar a olhar para o interior de cada espaço e ver o que precisa de ser feito.

Com os produtos Bondex e Xylophene é possível cuidar, proteger e embelezar diversas áreas e mobiliário:

  • Para proteger as madeiras (sejam elas mobiliário, portas, janelas, soalho ou outros) de térmitas e insetos, o ideal é aplicar o produto de tratamento preventivo e curativo de base aquosa Xylophene Hydro.
  • Com o verniz Bondex Pavidur é possível dar outra vida ao chão, conferindo um novo acabamento a todos os soalhos e parquets, ao mesmo tempo que os protege contra a abrasão.
  • Os fãs de DIY podem contar com o Bondex Classic como aliado perfeito para dar o toque final a diferentes projetos. Este protetor embeleza todo o tipo de madeiras de interior e exterior, tem uma nova fórmula que mantém a madeira saudável por mais tempo. Disponível em acabamento mate e acetinado, oferece 10 tons de madeira e milhares de cores decorativas através dos sistema Dyrumatic.
  • A PPG Dyrup deixa ainda algumas sugestões de DIY para este outono:

- renovar um móvel: dar uma cor original a uma cómoda no quarto ou tratar do aparador da sala para que ganhe, novamente, um tom de madeira vivo;

- renovação de cadeiras: Com um pouco de tempo e engenho é possível transformar a zona de refeições num local mais arejado, pintando as habituais cadeiras de branco e criando, assim, um ambiente totalmente novo;

- construir uma secretária: em teletrabalho ou não, um espaço para trabalhar ou ser criativo é sempre uma boa opção, seja na sala ou no escritório. Se for esse o projeto deste outono, é importante não esquecer de envernizar a secretária, para lhe dar a proteção necessária para sobreviver a muitas horas de trabalho.

Para mais informações sobre as cores tendência da Chromatic®, aceder aqui.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Indalsu, S.L.A-OK Motors®Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial