Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Clearsight: experimente o efeito impressionante do vidro anti-reflexo

AGC Glass Europe04/10/2021
Clearsight é a escolha ideal para aplicações que requerem excelente transparência e reflexos mínimos.
Cafmeyer Gallery, Knokke, Bélgica

Cafmeyer Gallery, Knokke, Bélgica.

O revestimento especial anti-reflexo minimiza o brilho e diminui o reflexo da luz para menos de 1%, bem abaixo dos 8% tradicionais do vidro float convencional.

Do lado de fora, o Clearsight melhora a visibilidade. A transparência do vidro e a ausência de reflexos do ambiente permitem que os objetos atrás do vidro sejam exibidos com clareza. Além disso, a aplicação de Clearsight ao vidro interno de uma janela reduz drasticamente os reflexos para uma visão externa clara e desobstruída de dentro.

O Clearsight é bem conhecido por expositores e urnas de museus, mas agora é cada vez mais usado em outros segmentos, como lojas, showrooms, instalações esportivas, gazebos, torres de controle, residências de alto padrão, publicidade ao ar livre e zoológicos. O vidro pode ser temperado e laminado para obter maior proteção e segurança.

Vantagens do Clearsight:

  • Quase invisivel: uma reflexão de luz extraordinária de menos de 1% para visão e nitidez ideais.
  • Múltiplos aplicativos: pode ser usado em muitas aplicações para melhorar a visibilidade interna e externa.
  • Uma ampla gama: o revestimento anti-reflexo de alta qualidade pode ser usado em vidros de 3 a 15 mm de espessura e até 6 metros de comprimento.
  • A linha Clearsight é Cradle to Cradle Certified ™ Silver. O princípio que nos move é desenvolver produtos que tenham um impacto positivo no meio ambiente durante sua vida útil. Mais de 75% de nossos produtos são certificados Cradle to Cradle ™.
NITZ Boutique, Bruxelas
NITZ Boutique, Bruxelas.

Aplicações Clearsight

Expositores de lojas e museus: uma vitrine de vidro é uma ótima ferramenta promocional que capta a atenção do consumidor ao mesmo tempo que protege a exposição. As muitas soluções de envidraçamento e acabamento oferecidas permitem que crie uma experiência única para o cliente na sua loja ou museu e exiba objetos selecionados.

Vitrines: ovidro com propriedades anti-reflexo especiais oferece uma solução inovadora para a criação de montras únicas. Combinado com opções de vidros laminados de proteção e segurança, sua vitrine estará segura em todas as circunstâncias.

Janelas: as janelas não só permitem que os ocupantes desfrutem de luz natural, proteção solar e/ou isolamento térmico, como também proporcionam maior segurança e proteção contra o ruído ambiente. A tecnologia de vidro contemporânea oferece uma grande variedade de possibilidades.

Saiba mais aqui ou aqui.

REVISTAS

Siga-nosA-OK Motors®Indalsu, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial