Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

AGC promoveu Clearsight e SunEwat na Architect@Work Barcelona 2021

12/10/2021

A AGC esteve presente na Architect@Work, uma exclusiva feira internacional reservada a arquitetos, desenhadores de interiores, projetistas e um reduzido grupo de prescritores do setor da construção.

Imagen

O certame teve lugar em Barcelona, nos dias 15 e 16 de setembro.

No stand da empresa, os visitantes tiveram a oportunidade de ver duas das inovações mais importantes no amplo portfólio da AGC, o vidro antirreflexo Clearsight e os vidros geradores de energia SunEwat para fachadas.

SunEwat: o equilíbrio perfeito entre eficiência e estética

SunEwat é uma abordagem única para soluções de vidro integradas com energia fotovoltaica, desenvolvida em associação com fornecedores de energia solar. O produto SunEwat conta com classificações de eficiência e desempenho ambiental que cumprem os padrões dos edifícios de consumo energético quase nulo (NZEB, nas siglas em inglês).

Eficiência e amortização

A solução SunEwat está focada na eficiência, oferecendo soluções integradas opacas e esteticamente aprazíveis para parapeitos e componentes de revestimento, com um período de recuperação semelhante ao das tradicionais unidades fotovoltaicas de teto.

  • Sem comprometer a estética: o vidro de fachadas pode estar ativo sem nenhum impacto visual negativo.
  • Preços competitivos: a implementação das tecnologias inovadoras da AGC em fachadas geradoras de energia resulta em períodos de amortização reduzidos.
  • Autonomia do edifício: os sensores integrados na unidade de envidraçamento duplo podem ativar o sistema de gestão do edifício.

Explore a solução Clearsight

Clearsight é a opção ideal para aplicações que requeiram uma excelente transparência e um reflexo mínimo. O revestimento antirreflexo especial minimiza o ofuscamento e reduz o reflexo de luz para menos de 1%, muito inferior aos 8% típicos do vidro flutuante (float) convencional. Olhando do exterior, o Clearsight melhora a visibilidade; ao ser tão transparente e não refletir o ambiente, qualquer objeto que se encontre do outro lado será visível cristalinamente. Além disso, a aplicação do Clearsight no vidro interior das janelas reduz drasticamente os reflexos, para que quem esteja do lado de fora possa ter uma visão clara e sem obstruções para o interior.

O vidro Clearsight pode ser temperado e laminado, para aumentar o seu rendimento e nível de segurança.

Imagen

AGC Glass Europe: líder europeia de vidro plano

Com sede em Louvain-la-Neuve (Bélgica), a AGC Glass Europe produz, processa e comercializa vidro plano para o setor da construção (envidraçamento externo e decoração interior), indústria automóvel e para aplicações de energia solar.

Constitui a filial europeia da AGC, principal fabricante mundial de vidro plano. Dispõe de mais de 100 fábricas em toda a Europa, da Espanha à Rússia.

REVISTAS

A-OK Motors®Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Indalsu, S.L.

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial