AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
Artigo exclusivo para a Revista Novoperfil

Technoform oferece soluções e um serviço integral aos seus clientes

Technoform26/11/2021
O mercado de janelas, portas e fachadas tem-se tornado mais complexo nos últimos anos. Os requisitos térmicos são cada vez mais exigentes e, consequentemente, a conceção de sistemas de alumínio com Rutura da Ponte Térmica está a tornar-se cada vez mais técnica e complexa.
Cálculos térmicos para minimizar a transmitância térmica (U) do sistema
Cálculos térmicos para minimizar a transmitância térmica (U) do sistema.

A Technoform, ciente destas novas necessidades, para além de oferecer uma vasta gama de perfis isolantes (soluções standard ou personalizadas) de alta precisão e sempre com a mesma qualidade para carpintarias de alumínio, está empenhada em prestar um serviço que acompanha o cliente ao longo de todo o processo: do momento em que começa a conceber um novo sistema até que as varetas de poliamida 66 reforçadas com 25% de fibra de vidro chegam aos seus armazéns.

Neste sentido, uma das principais funções do Departamento Técnico da Technoform é o desenho e desenvolvimento de novos produtos para Rutura da Ponte Térmica, de acordo com os requisitos de cada projeto, bem como a assessoria na melhoria do desempenho térmico dos sistemas do cliente.

A análise dos fatores que têm uma influência térmica no sistema e o desempenho dos cálculos necessários (cálculo dos valores Uf, Uw e Psi) são fundamentais para tentar minimizar o valor da transmitância térmica (U), ou seja, o fluxo de calor entre dois corpos a temperaturas diferentes.

Para otimizar a geometria dos novos produtos, a Technoform realiza vários cálculos mecânicos para oferecer ao cliente a solução ótima, bem como o cálculo da constante elástica, de acordo com a norma EN 14024. Para além de procurar soluções para melhorar termicamente os sistemas, a empresa colabora também no desenvolvimento de novas séries para certificações de qualidade, como o selo Passivhaus, e aconselha os seus clientes sobre o cumprimento do Código Técnico da Edificação espanhol (CTE 2019). Uma série de serviços para acompanhar o cliente ao longo de toda a fase de desenvolvimento de novos produtos.

Este serviço individualizado continua durante todo o processo, da relação comercial direta ao fabrico, procurando, sempre que possível, personalizar os produtos de acordo com as exigências do cliente. Nesta linha, a Technoform trabalha constantemente na melhoria da sua produção, para assim oferecer mais flexibilidade e opções feitas à medida.

A Technoform trabalha na melhoria contínua da sua produção

A Technoform trabalha na melhoria contínua da sua produção.

Os conhecimentos sobre o setor adquiridos durante mais de cinco décadas, juntamente com uma rede internacional que permite o intercâmbio de informações sobre os diferentes mercados e a colaboração com laboratórios e universidades externas, são a maior garantia de qualidade da Technoform.

Saiba mais aqui: www.technoform.com

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial