AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Black Mirox: o espelho preto da AGC

Novoperfil02/11/2021
O Black Mirox diferencia-se dos espelhos tradicionais pela sua elegante cor preta.
Imagen

A qualidade da sua tinta preserva o ar interior, ao emitir níveis muito reduzidos de compostos orgânicos voláteis (COV) e formaldeído. A tinta especial de dupla camada proporciona uma excelente proteção contra a corrosão da camada prateada.

A versão 4Green do Black Mirox não contém chumbo nas tintas usadas (0,004% ou 40 ppm, devido ao uso de materiais naturais que contêm vestígios de chumbo). A tinta oferece um excecional nível de opacidade, algo particularmente útil quando se utiliza o espelho para aplicações com retroiluminação LED. É 100% compatível com todas as soluções de montagem da gama FIX-IN da AGC, conferindo-lhe uma grande facilidade de instalação.
O Black Mirox 4Green oferece um maior reflexo de luz quando comparado com o vidro lacado preto Lacobel. Isso deve-se à camada prateada que reveste o vidro, Planibel Dark Grey, que reflete a luz de forma mais ampla.

Baseado na tecnologia também utilizada para o Mirox MNGE, o processo de transformação do Black Mirox 4Green é muito fácil.

A AGC proporciona guias detalhados para a transformação e instalação, bem como uma gama completa de produtos FIX-IN para colagem do vidro em aplicações interiores. A AGC também proporciona um guia de instalação e animações que explicam como instalar o vidro de forma correta.

Pode transferir a documentação técnica em: www.agc-yourglass.com.

Pode solicitar os produtos FIX-IN online em: www.agc-store.com.

Os espelhos Black Mirox 4Green contam com a certificação Cradle to Cradle™ Silver.
Imagen

A AGC disponibiliza assistência técnica aos transformadores de vidro através do seu Serviço de Assessoria Técnica (TAS). Leia atentamente o Guia de transformação Mirox MNGE e Mirox 4Green, que apresenta em detalhe os passos a seguir para assegurar a correta transformação e manipulação.

O guia está disponível em www.agc-yourglass.com.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial