Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Contagem decrescente para o XIII Congresso de Construção Metálica e Mista

19/11/2021
Evento online irá decorrer a 25 e 26 de novembro.
Imagen
Digitalização, internacionalização, inovação e sustentabilidade. Estes são os principais desafios do setor e que terão papel de destaque no 13°Congresso anual da indústria de construção metálica e mista.

O evento, promovido pela CMM - Associação Portuguesa de Construção Metálica e Mista, tem, este ano, França como país convidado e, além do debate promovido entre personalidades do setor, contará com uma feira digital, três salas de sessões de apresentação técnicas, agenda de reuniões bilaterais entre as empresas portuguesas e francesas, entrega de prémios e workshop na área da sustentabilidade.

No programa constam sessões como a ‘A Economia Portuguesa Pós-Covid’, com o Professor João Duque (ISEG - Lisbon School of Economics and Management, University of Lisbon), o ‘O novo Bauhaus em Portugal’, com o Engenheiro José Teixeira (Presidente Conselho de Administração do grupo DST) e Dr. Luís Viegas Cardoso (Digital Affairs Advisor, Presidency European Comission (I.D.E.A.).

Mas, talvez, o ponto central no certame deste ano seja a Digitalização (Workshop Digital Steel), conta com a participação de Rolando Chacón (formado em Engenharia Civil e Professor da UPC), Olivier Vassart (CEO da Steligence®), Gijs van der Velden (CEO da MX3D) e Luke Bottomley (Trimble Inc) com o intuito de revelar exemplos e experiências nas atividades de investigação e ensino da área.

Durante o evento serão ainda revelados os dos vencedores dos prémios Portugal Steel Design Awards 2021, os European Steel Design Awards 2021, organizado pelo ECCS European Convention for Constructional Steelwork e ainda o Prémio Professor Eduardo de Arantes e Oliveira.

Ao longo dos dois dias haverá sessões técnicas paralelas uma agenda de reuniões bilaterais entre empresas portuguesas e ainda a possibilidade de visitar a feira digital.

A participação no congresso requer inscrição inscrição obrigatória na CMM, com o valor de 215 euros para associados, 315 euros para não-associados e 150 euros para estudantes de Licenciatura e Mestrado.

REVISTAS

A-OK Motors®Indalsu, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial