Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Neolith abre centro de distribuição com 4.200 metros quadrados em New Jersey

25/11/2021
Com esta operação a empresa torna-se no maior distribuidor especializado de pedra sinterizada dos Estados Unidos da América.
foto
A abertura do centro de distribuição em New Jersey, que irá cobrir a região de Nova Iorque e a área tri-estatal, vem na sequência de duas aberturas anteriores: Atlanta, Georgia e Miami, Florida, com uma área total de 9.500 metros quadrados de superfície.

Com esta operação a empresa passa a ter um total de 35 centros de distribuição no mercado norte-americano – entre distribuição direta e parceiros – transformando-se no maior distribuidor de pedra sinterizada do país.

Segundo José Luís Ramón, CEO do grupo Neolith, a previsão de crescimento para os EUA, este ano, aponta para taxas superiores a 50%, devido ao “forte aumento da procura que a pedra sinterizada está a registar”. Sendo que o executivo destaca os segmentos da decoração de cozinhas, casas de banho e design de interiores como os que impulsionam esse crescimento.

Adene: janelas eficientes só com etiqueta energética CLASSE+Jaba: tradução 4.0Academia Anfaje: formaçao - workshops - seminários técnicos

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial