Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Neolith abre centro de distribuição com 4.200 metros quadrados em New Jersey

25/11/2021
Com esta operação a empresa torna-se no maior distribuidor especializado de pedra sinterizada dos Estados Unidos da América.
Imagen
A abertura do centro de distribuição em New Jersey, que irá cobrir a região de Nova Iorque e a área tri-estatal, vem na sequência de duas aberturas anteriores: Atlanta, Georgia e Miami, Florida, com uma área total de 9.500 metros quadrados de superfície.

Com esta operação a empresa passa a ter um total de 35 centros de distribuição no mercado norte-americano – entre distribuição direta e parceiros – transformando-se no maior distribuidor de pedra sinterizada do país.

Segundo José Luís Ramón, CEO do grupo Neolith, a previsão de crescimento para os EUA, este ano, aponta para taxas superiores a 50%, devido ao “forte aumento da procura que a pedra sinterizada está a registar”. Sendo que o executivo destaca os segmentos da decoração de cozinhas, casas de banho e design de interiores como os que impulsionam esse crescimento.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)A-OK Motors®Indalsu, S.L.Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial