Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Extrusal reforça gama de soluções para rede mosquiteira

Novoperfil30/11/2021

A Extrusal apresenta nova rede mosquiteira para sistema de janelas e sacadas de correr B.095 Light View, lançado em meados do ano corrente. Uma solução que visa proporcionar ao utilizador uma agradável e confortável habitabilidade em locais propícios à intrusão de insetos.

Imagen

Extrusal reforça gama de soluções para rede mosquiteira

A Extrusal apresenta o mais recente upgrade realizado à sua gama de rede mosquiteira para proporcionar ao utilizador uma agradável e confortável habitabilidade em locais propícios à intrusão de insetos.

A conjuntura atual foi um dos vetores impulsionadores deste complemento à gama da rede mosquiteira. A necessidade da renovação natural do ar, no interior das construções pela abertura das janelas, arrastou consigo novas abordagens e prioridades neste campo.

Assim, e com o lançamento do sistema de correr B.095 Light View, ainda no decorrer do ano corrente, foi já introduzida uma solução de rede mosquiteira integrada na própria janela sem pôr em causa a harmonia estética e funcional do sistema. A nova rede mosquiteira desenvolvida pode assumir o dimensionamento máximo das folhas do sistema: 3000 mm x 3000 mm.

Ainda para os sistemas de correr, a Extrusal detém soluções para uma folha independente, que podem assumir as dimensões máximas de cada uma das folhas do sistema em causa: sistema B.055 - 2000 mm x 2500 mm - e sistema B.095 - 3000 mm x 3000 mm (largura x altura). Estas soluções podem implicar a utilização de mais um carril para deslizamento da folha com a rede mosquiteira, e pode ser aplicada tanto pelo interior como pelo exterior das janelas / sacadas.

As soluções de rede mosquiteira introduzidas nos sistemas de correr são amovíveis, podendo ser substituídas, retiradas ou até mesmo guardadas para posterior utilização.

Para a gama de janelas e sacadas de abrir, a Extrusal apresenta a rede mosquiteira de rolo, a qual pode ser aplicada tanto no momento da montagem e instalação da janela, como numa fase posterior. Esta solução consiste num perfil com enrolador que alberga a rede mosquiteira, aplicado na verga do vão e com guias nas ombreiras. É possível construções até 3000 mm de largura para uma altura máxima de 2600 mm.

Imagen

Desta forma, com as três atuais soluções de rede mosquiteira, a Extrusal viabiliza não só a melhoria da qualidade do ar interior do edificado, através da sua renovação efetiva, como permite uma melhor preservação das habitações, pela redução de condensações e pelo decréscimo de focos de humidades tão indesejáveis.

Para mais informações, aqui.

REVISTAS

A-OK Motors®Indalsu, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial