Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Deceuninck: a nova co-patrocinadora da equipa de ciclismo profissional Alpecin - Fenix

01/12/2021

A Deceuninck anuncia que chegou a acordo com a Alpecin - Fenix para patrocinar esta equipa de ciclismo a partir de 2022.

Francis Van Eeckhout e Philip Roodhooft
Francis Van Eeckhout e Philip Roodhooft.
Com este novo compromisso, a Deceuninck reforça a sua firme convicção no poder do ciclismo. Além de se tornar co-patrocinadora da equipa de ciclismo profissional masculino, a Deceuninck também patrocinará a equipa de BTT, a equipa de ciclocrosse e a equipa feminina de elites. O apoio ao ciclismo feminino e às atletas femininas, para que estas continuem a desenvolver as suas carreiras profissionais, encaixa perfeitamente nos valores fundamentais de diversidade e igualdade de género perfilhados pela Deceuninck.
A partir de janeiro de 2022, a Deceuninck junta-se à equipa Alpecin - Fenix, dirigida por Philip e Christoph Roodhooft. Encabeçada por Mathieu van der Poel, a equipa foca-se principalmente em ter êxito nas clássicas da primavera.

No entanto, com velocistas como Jasper Philipsen e Tim Merlier, a equipa também aspira a vencer etapas nas Grandes Voltas. Paralelamente, estes ciclistas dignificam a equipa nas disciplinas de ciclocrosse e BTT. Até ao final de 2021, a Deceuninck continua a ser a patrocinadora principal da Wolfpack. A Deceuninck está imensamente agradecida à Wolfpack pelo seu espírito inspirador e por todos os momentos que nos tem proporcionado nestes últimos três anos.

Francis Van Eeckhout, CEO do grupo Deceuninck, afirma: “é com grande prazer que anuncio esta colaboração com a Alpecin - Fenix. Apoiar jovens talentos e reforçar o ciclismo feminino são dois valores que partilhamos em ambas as empresas. Pessoalmente, aguardo com ansiedade as clássicas da primavera, especialmente a Volta à Flandres. Acreditamos que, em estreita colaboração com a equipa Alpecin - Fenix, a nossa marca se destacará durante toda a temporada”.

Por seu lado, Philip Roodhooft, diretor geral da Alpecin - Fenix, acrescenta: "estamos muito contentes de nos associarmos à Deceuninck. Tivemos um crescimento exponencial nos últimos anos, mas ainda estamos longe da nossa meta. A integração da Deceuninck, lado a lado com os nossos parceiros atuais, vai dar-nos meios para manter e superar o nosso nível atual e, ao mesmo tempo, desenvolver e materializar as nossas ambições futuras. Sendo uma multinacional belga, a Deceuninck compreende a nossa contínua busca da perfeição e a nossa ambição. Da mesma maneira, estou seguro de que este patrocinador partilha dos nossos ideais e de que juntos nos destacaremos”.

foto

REVISTAS

Siga-nosIndalsu, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)A-OK Motors®

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial