AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Novo vidro Guardian SunGuard SNX 70 oferece luz, conforto e elegância

Novoperfil06/12/2021

A Guardian Glass Europe lançou o produto mais recente na sua gama líder SunGuard® eXtraSelective: o Guardian SunGuard® SNX 70.

Imagen
O SunGuard SNX 70 é um novo vidro com revestimento triplo prata que apresenta um controlo solar excecional e uma transmissão de luz que se aproxima dos 70%, além de contar com um isolamento térmico elevado. Além disso, também tem um aspeto simples e natural único e uma qualidade refletora subtil que lhe permite atingir uma estética surpreendentemente uniforme em todos os contornos do design e em diferentes ângulos de visualização.
Isto significa que o SunGuard SNX 70 oferece aos arquitetos a oportunidade de introduzir mais luz natural, a possibilidade de melhoria na eficiência energética e no conforto para os habitantes, juntamente com uma estética de design superior. Estas caraterísticas, por sua vez, podem conduzir a um melhor bem-estar dos ocupantes e são particularmente relevantes para edifícios de escritórios, cuidados de saúde e educativos, onde os níveis mais elevados de luz natural podem ajudar a incentivar a concentração, a recuperação e a aprendizagem.

O vidro é especialmente eficaz quando combinado com o Guardian UltraClear® como base, disponível como SunGuard SNX 70 Ultra. Em unidades de isolamento duplo padrão, fornece 68% de transmissão de luz, 32% de fator solar e um valor Ug de 1,0 W/m2K. Igualmente impressionante, em unidades de envidraçamento triplo oferece 62% de transmissão de luz, 30% de fator solar e um valor Ug de 0,5 W/m2K. A transparência superior do vidro também significa que as vistas de dentro e de fora são mais fiéis em cor.

O SunGuard SNX 70 também pode ajudar na certificação ambiental. Como parte da gama SunGuard na Europa e Rússia, o SunGuard SNX 70 tem uma Declaração Ambiental do Produto (EPD) e foi avaliado de forma independente ao abrigo do programa Produtos Cradle to Cradle Certified®, onde é certificado como Bronze.

Em termos estéticos, o reflexo exterior de 13% do vidro pode trazer um caráter elegante aos edifícios, ajudando-os a parecer mais vivos no ambiente que os rodeia e oferecendo um maior apelo visual aos transeuntes.

Andras Kovacs, Gestor de Produtos na área da Comercialização da Guardian Glass Europe, refere que "os arquitetos muitas vezes tiveram de comprometer o aspeto geral de uma fachada no que diz respeito ao vidro de alto desempenho. Agora, o SNX 70 oferece o equilíbrio perfeito entre o controlo solar, a transmissão de luz natural e uma estética surpreendentemente simples”.

O SNX 70 está disponível na versão recozida e na versão com tratamento térmico (HT).

Para obter mais informações ou para solicitar uma amostra do produto, visite: guardianglass.com.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial