Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

SlimLine 38: o sistema para janelas e portas que conquistou o mercado português

Reynaers Aluminium10/12/2021

O sistema para Janelas e Portas SlimLine 38, lançado pela Reynaers Aluminium há seis anos, depressa se tornou um bestseller no mercado português, e uma solução de excelência para a reabilitação, pelo look & feel do aço, mas com desempenhos muito superiores às tradicionais janelas de aço.

Imagen
SlimLine 38 é o resultado de anos de experiência com a já extinta solução técnica para janelas e portas CS 38-SL que desde o ano 2000 protegia moradias e edifícios em todo o mundo. Em 2015 é apresentada ao mercado com as melhores performances, para dimensões de vidro mais generosas e com três opções de design: Classic, Cubic e Ferro.
O sucesso obtido, colocou-o no foco da nossa equipa de Investigação e Desenvolvimento de Produto e, desde aí, tem sido continuamente atualizado à luz das melhores práticas.

O que distingue as Janelas e Portas SlimLine 38?

  • Provas dadas em Portugal e no mundo

Hoje SlimLine 38 tem provas dadas em milhares de moradias e edifícios em Portugal e em todo o mundo. Em Portugal, além de moradias um pouco por todo o país, podemos encontrar SlimLine 38 Ferro em emblemáticos edifícios do Norte às Ilhas: no icónico Eurostars na Av. dos Aliados, no emblemático Prata Riverside Village ou no Parque de Ciência e Tecnológica da Ilha Terceira, resultante da requalificação do antigo Hospital Militar, entre tantos outros exemplos.

  • Resultados atestados com EIT’s

Na Reynaers Aluminium testamos as nossas janelas e portas com as dimensões normalmente utilizadas no mundo real. As dimensões das janelas testadas em laboratório são cruciais na obtenção dos resultados e, por isso, é fundamental que tal seja tido em conta na análise dos mesmos. Mais do que impressionar, queremos estar seguros que quando os nossos clientes instalam uma janela SlimLine 38 têm a garantia que um elemento de dimensões similares foi testado ao limite em laboratório, conforme atestado pelos relatórios de ensaio e à luz da norma de produto.

  • Ensaios Cíclicos

A reabilitação urbana de edifícios de utilização intensiva, como por exemplo hotéis, exige adequada cautela quanto à durabilidade e aos desempenhos mecânicos das soluções instaladas. Por isso, vamos mais longe do que nos pede a legislação e comprovamos devidamente que SlimLine 38 resiste a mais de 20.000 ciclos de abertura/fecho.

  • Sustentabilidade

SlimLine 38 foi concebido à luz dos mais rigorosos princípios de sustentabilidade e economia circular como comprovam a Declaração Ambiental de Produto e o Certificado Cradle-to-Cradle Bronze.

Não há como o original.

Mais informações, aqui.

REVISTAS

Indalsu, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)A-OK Motors®Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial