AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Academia ANFAJE e IEFP Sintra promoveram curso de instaladores de janelas eficientes

27/01/2022

Para ultrapassar o atual desafio de falta de mão-obra no setor das janelas, portas e fachadas eficientes, a ANFAJE e o IEFP Sintra realizaram uma nova ação de formação, em dezembro de 2021, do curso de instalador de janelas eficientes.

Imagen

O curso modelar, com certificação profissional pelo IEFP, tem uma parte teórica, teórico-prática de simulação de instalação de uma janela e uma parte prática que inclui: visitas a obras de substituição de janelas antigas por novas janelas eficientes, visitas às unidades de produção dos fabricantes de janelas e às instalações de uma empresa de selantes. O curso é concluído com um estágio profissional nas empresas do setor.

O objetivo do curso é oferecer uma formação para instalador de janelas eficientes, contemplando uma componente teórica e prática da instalação em obra, assente no uso de técnicas, atitudes e procedimentos adequados de modo a assegurar a plena satisfação dos clientes e utilizadores.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial