Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Salamander vence prémio German Design Award

01/02/2022

Com a estratégia 'myWindow_Strategy', a Salamander define a janela como um produto de design tangível, desejável e sustentável, marcado pelo estilo como uma ligação entre a fachada do edifício e o design do espaço habitacional. Seguindo esta abordagem, a Salamander candidatou-se pela primeira vez a um dos mais importantes e reconhecidos prémios de design alemão, o 'German Design Award', com o seu novo produto 'Greta® - a melhor janela'. Na categoria 'Excellent Product Design – Eco Design', a Salamander convenceu o júri de que a janela Greta® é o objeto de design de um futuro sustentável.

Imagen
O 'German Design Award, publicado uma vez por ano pelo Conselho Alemão de Design, homenageia projetos inovadores que dão respostas aos desafios do nosso tempo com elevados padrões de design e sustentabilidade, pensam mais na conceção e satisfazem as mais altas exigências dos clientes.

Tendo em conta o conceito global, grau de inovação, durabilidade, maturidade do mercado, sustentabilidade, qualidade ecológica e estética do produto, a Salamander foi galardoada com a janela Greta® pelo júri internacional.

Com o produto inovador e sustentável Greta®, a Salamander combina uma longa experiência no desenvolvimento de janelas, padrões máximos de design e sustentabilidade consistente. Uma formulação inovadora que faz uso completo de materiais de reciclagem de janelas de alta qualidade cria uma textura única e natural com aspeto de betão. A superfície moderna e porosa aberta também faz da Greta® uma experiência tátil. Greta é feita a partir de energia 100% renovável, graças às próprias centrais hidroelétricas, sistemas fotovoltaicos e eletricidade ecológica da empresa.

“Estamos orgulhosos por termos conseguido convencer o júri com o nosso produto inovador Greta®. Este foi um desempenho notável da equipa, o que mais uma vez mostra que estamos no caminho certo com o nosso programa estratégico”, salienta, com orgulho, o Co-CEO, Götz Schmiedeknecht.

Recorde-se que a Salamander Industrie-Produkte GmbH, com sede em Türkheim/Unterallgäu, na Alemanha, é um grupo de empresas familiar e internacionalmente ativo, com três áreas de negócio.

Com a sua maior divisão, a Salamander é um dos principais fornecedores europeus de sistemas de janelas e portas de qualidade, orientados para a poupança de energia e para o design. Fornece produtos inovadores, personalizáveis e tangíveis que são sustentáveis, duráveis e orientados para o futuro.

Juntamente com os seus parceiros oficiais especializados de longa data, a Salamander alinha a sua gama de produtos de alto desempenho e soluções baseadas em aplicações precisamente às necessidades dos compradores de janelas – no espírito de excelente qualidade 'Made in Germany', sustentabilidade, serviço fiável e elevada capacidade de fornecimento.

Com um volume de negócios do grupo de cerca de 310 milhões de euros, a Salamander emprega um total de cerca de 1550 pessoas em todo o mundo, incluindo mais de 40 estagiários em vários locais, e vende os seus sistemas de perfis em mais de 50 países em todo o mundo.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Indalsu, S.L.A-OK Motors®

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial