AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Candidaturas ao 'Programa de Apoio Edifícios +Sustentáveis' prolongadas até final de abril

23/03/2022

O 'Programa de Apoio Edifícios +Sustentáveis' do Fundo Ambiental, que tem como objetivo o financiamento de medidas que promovam a eficiência energética e hídrica, a reabilitação e a economia circular de forma a contribuir e melhorar o desempenho energético dos edifícios, teve uma prorrogação do prazo de entrega de candidaturas até ao final de abril.

Assim, poderão ser submetidas candidaturas até às 23h59 do dia 30 de abril de 2022 ou até que se esgote a dotação disponibilizada para o programa, que com um reforço de 15 milhões, tem agora disponíveis um total de 75 milhões de euros.

Imagen

O Programa, na sua 2ª Edição, recebeu já mais de 75 mil candidaturas que representam mais de 34 milhões de euros em incentivos à eficiência energética dos lares portugueses.

Pode encontrar toda a informação sobre esta alteração na página do site do Fundo Ambiental dedicada ao 'Programa de Apoio a Edifícios Mais Sustentáveis'.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial