AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Fabricante de vidro plano AGC marcou presença na Rebuild 2022

05/05/2022
A AGC esteve presente no Rebuild 2022, o Congresso Nacional de Arquitetura Avançada e Construção 4.0, que se realizou em Madrid nos dias 26, 27 e 28 de abril. Reuniu mais de 400 peritos em construção e mais de 15.000 visitantes profissionais.
Imagen

O stand da marca (433) centrou-se na sua gama de vidro fotovoltaico SunEwat, bem como nas diferentes gamas de vidro fabricadas pela AGC e certificadas sob a certificação Cradle to Cradle (C2C).

Em resposta à crescente preocupação pela eficiência energética nos edifícios, a AGC Glass Europe reinventou o vidro fotovoltaico, dando-lhe um novo foco industrial e renovando completamente a sua gama de produtos fotovoltaicos, respondendo a uma procura cada vez mais procurada no crescente mercado das fachadas solares.

Com esta nova abordagem, a AGC oferece soluções SunEwat que não só contribuem para alcançar edifícios de energia quase zero, mas também se pagam a si próprios em menos de 10 anos - uma grande inovação quando se trata de fachadas geradoras de energia.

Os produtos da janela Vision, além do clássico SunEwat que incorpora células fotovoltaicas em forma de quadrado (Vision Square), também incluem a Vision Stripe na qual as células formam tiras horizontais finas. Isto proporciona maior transparência e uma aparência estética agradável. Este tipo de vidro pode ser instalado em telhados, persianas, toldos, parques de estacionamento, etc. Finalmente, a gama SmartSkin aparece como uma janela totalmente transparente, com células fotovoltaicas incorporadas na moldura da janela, juntamente com sensores ligados a um sistema de gestão de edifícios que optimiza a utilização de energia.

Os produtos da soleira SunEwat são comercializados sob os nomes Stopray Active, Artlite Active e Lacobel T Active. Nestes produtos, as células fotovoltaicas estão completamente escondidas atrás de um revestimento, uma camada de tinta ou desenhos criativos, resultando numa representação esteticamente mais atractiva de um projecto, oferecendo ao mesmo tempo uma óptima geração de energia e tempos de retorno mais curtos.

Graças a estas inovações patenteadas, a AGC Glass Europe é o fabricante de vidro que oferece a solução mais completa para fachadas geradoras de energia, tanto em vidro de visão como em vidro de spandrel opaco.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial