Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Boas práticas entre profissionais da arquitetura, construção e decoração em debate

09/05/2022

O Lessons Learned, evento que visa a partilha de experiência e conhecimento, promovido pelo Architect Your Home Portugal (AYH) e pela Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários (APPII), irá realizar-se no dia 14 de maio, às 16h00, no Salão Imobiliário de Lisboa 2022 (SIL), em formato de Mesa Redonda.

Equipa do Architect Your Home (AYH)
Equipa do Architect Your Home (AYH).
A debate estarão temas da atualidade do setor da arquitetura e construção, nomeadamente, ‘Os aumentos dos custos de construção na conjetura atual’ e ‘Portugal - os desafios e burocracias processuais’. À mesa, a trocar e partilhar ideias, boas práticas, casos de sucesso, e vivências, de uma forma informal e sem filtros, estarão um conjunto de arquitetos, decoradores e construtores portugueses. A moderação e direção da iniciativa estará a cargo da jornalista Fernanda Pedro, Diretora do Diário Imobiliário.

Nas palavras de Mariana Morgado Pedroso, Diretora Geral e Arquiteta no AYH, “apo´s este peri´odo de grandes mudanc¸as devido a` pandemia, e´ com grande prazer que voltamos “ao normal” com esta iniciativa juntamente com a organizac¸a~o da FIL, que ira´ proporcionar muitas horas de desenhos e esclarecimento de du´vidas junto dos visitantes da feira. Aconselho a todos que marquem a vossa consultoria gratuita através do site para garantir vaga junto de um dos arquitetos! Para além da habitual consultoria, este ano teremos um evento especial, uma mesa redonda junto da APPII, que creio será muito interessante para todos”.

“O evento Lessons Learned possibilita um momento de convivência imprescindível na realidade em que vivemos, entre os vários profissionais do setor imobiliário. É essencial continuar a falar dos problemas atuais do setor para que eles sejam conhecidos e resolvidos, beneficiando disto tanto os profissionais como os destinatários finais, os portugueses”, acrescenta Hugo Santos Ferreira, Presidente APPII.
A par do Lessons Learned, o AYH vai voltar a marcar presença neste que é o grande evento imobiliário nacional, para quatro dias de exposições, reuniões, oportunidades, conferências e networking com alguns dos maiores players do setor em Portugal. A 25.ª Edição do Salão Imobiliário de Lisboa, realiza-se de 12 a 15 de maio na FIL.
Esta será a nona participação consecutiva do AYH no certame, onde mais uma vez estará presente com uma equipa especializada nas áreas do investimento e no residencial, disponíveis para consultoria e esclarecimento de dúvidas e dicas sobre como comprar e/ou investir num imóvel, desde o grande empreendimento ao mercado residencial. O aconselhamento é gratuito para todos visitantes da feira, para tal os visitantes apenas têm que trazer o seu projeto e receberão aconselhamento sobre o tema em que tenham dúvidas.
Os serviços do Architect Your Home Portugal visam dar apoio ao investidor na área do imobiliário complementando o trabalho dos arquitetos com as várias vertentes necessárias para que o cliente possa ter um ponto de contacto único. Vão desde a seleção do imóvel, até à recolocação no mercado, oferecendo todos os serviços complementares necessários, nomeadamente: seleção do imóvel; desenho de layouts; licenciamentos; acompanhamento de obra, apoio na seleção de materiais e equipamentos; design de interiores; e recolocação no mercado de imóveis.

Em colaboração com os principais atores do setor imobiliário, o AYH tem vindo a desenvolver projetos de referência em Portugal, desde: empreendimentos habitacionais, hotéis, moradias particulares, prédios, restaurantes adegas, etc.

REVISTAS

A-OK Motors®Indalsu, S.L.Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial