Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Vicaima com soluções no hotel Casa da Companhia

11/05/2022
Soluções da marca asseguram elevada performance corta-fogo e acústica em projeto hoteleiro na baixa portuense.
Imagen

Com um vasto portfólio no centro cosmopolita e moderno da cidade do Porto, a Vicaima foi a marca eleita para complementar o Hotel Casa da Companhia, boutique hotel de luxo recentemente inaugurado.

Para as portas de entrada dos trinta quartos e dez suítes que compõem a unidade hoteleira foram aplicadas diversas unidades de Portaro® EI30 AC45dB Inverse da Vicaima - conjunto composto por porta, aro e acessórios numa peça única - permitindo que através da solução Inverse possa ser integrado e faceado com paredes ou painéis de revestimento, criando planos contínuos e personalizados de forma a criar ambientes mais harmoniosos.

Esta solução de superior de elegância e funcionalidade assegura uma performance corta-fogo até 30 minutos e isolamento acústico até 45dB, certificados por entidades internacionais acreditadas, proporcionando uma estadia segura, tranquila e de perfeito relaxamento a todos os hóspedes desta unidade hoteleira.

No que respeita a revestimentos, de entre o vasto leque de opções da Vicaima, a escolha recaiu sobre o Lacdor Branco, promovendo assim um ambiente minimalista e contemporâneo, em harmonia com a linha clean e sóbria que orienta toda a arquitetura e decoração do espaço.

O empreendimento de cinco estrelas, localizado na prestigiada Rua das Flores, manteve a génese histórica do edifício secular, preservando os tetos abobadados e as pedras originais, que desenvolvem uma simbiose com o cunho estético e funcional da Vicaima.

O Hotel Casa da Companhia reforça, desta forma, o vasto e diversificado portefólio de projetos da marca no setor, composto por propostas diferenciadoras e adaptadas aos diferentes desafios e requisitos de estética, segurança e funcionalidade dos vários empreendimentos.

Distinta pela sua performance técnica e primor estético, a Vicaima mantém-se também fiel aos seus valores de sustentabilidade. Todas estas soluções estão disponíveis com certificação FSC®, entidade que promove a gestão responsável das florestas.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosIndalsu, S.L.A-OK Motors®

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial