Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Deceuninck volta a ser a patrocinadora oficial da equipa belga UCI Pro Team Alpecin-Fenix

16/05/2022

A Deceuninck passará a ser a principal parceira da formação de ciclismo belga, em conjunto com a Alpecin, e assumirá esse compromisso até ao final de 2025, sendo patrocinadora oficial durante, pelo menos, três anos. Os acordos com a Alpecin e a Canyon também se estenderão até ao final de 2025, pelo que a equipa fica preparada para o passo seguinte: a licença WorldTour para 2023-2025.

Imagen
Bruno Humblet, CEO de Deceuninck, refere que “no princípio de 2022, a Deceuninck uniu-se a uma equipa jovem, dinâmica e ambiciosa. Agora é o momento ideal para assumir o papel de patrocinadora oficial, o mesmo passo que se dará com a equipa feminina a partir de 2023. Durante a primavera, ganhámos em várias corridas, incluindo a Volta a Flandres, constituindo isto um importante ponto de partida. É com total convicção que tomamos esta decisão e nos convertemos em patrocinadores oficiais da equipa, com o objetivo de apoiar os nossos clientes em todo o mundo e continuar a desenvolver a marca Deceuninck. Enfrentamos grandes desafios no nosso setor e queremos oferecer um apoio adicional aos nossos clientes. A visibilidade mundial que conseguimos graças a este patrocínio do ciclismo é, portanto, um objetivo cumprido”.
Philip Roodhooft, Diretor-Geral de Alpecin-Fenix, adianta: "hoje é um grande dia para a equipa. O nosso horizonte estende-se agora até 2025. O orçamento está a crescer e isso é necessário, porque o sucesso custa dinheiro e manter o sucesso custa ainda mais. É fantástico saber que estamos a dar este passo com os mesmos colaboradores, ainda que em funções diferentes”.
Os novos maillots da Alpecin-Deceuninck serão estreados na Volta a França. A partir de então, usarão o novo maillot tanto a equipa de elites masculina como as equipas de ciclocross, BTT e gravel bike. A exceção será a equipa feminina, que o adotará em 2023.
Recorde-se que a Deceuninck é a empresa líder em soluções para portas e janelas na Europa. Está presente em mais de 75 países na Europa, na América do Norte e na Ásia, empregando mais de 3.500 colaboradores em todo o mundo. A sede central da empresa está situada na Bélgica.

REVISTAS

A-OK Motors®Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosIndalsu, S.L.

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial