Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
Com um design subtil e elegante, o novo sistema articulado é inspirado na caixilharia tradicional do aço e na estética industrial

Exlabesa lança ARS-72 Mínima: o novo sistema de folha mínima

Redação Interempresas/Novoperfil25/07/2022

A Exlabesa apresenta uma nova série que se destaca pela sua estética e versatilidade: ARS-72 Mínima. Combina um sistema minimalista com um design subtil e elegante de folha, inspirado na caixilharia tradicional de aço e na estética industrial, o que permite explorar novas possibilidades no mundo da arquitetura e da construção.

O sistema ARS-72 Minima, disponível tanto para o Canal Europeu como para o Canal 16, destaca-se principalmente pelo seu desenho das folhas, capaz de dar personalidade e caráter a qualquer projeto com o máximo desempenho técnico. O vidro exterior exposto, apenas 16mm e disponível em 3 variantes, permite criar desde uma estética contemporânea sofisticada com um perfil reto a estilos industriais clássicos com formas geométricas escalonadas.
O novo sistema ARS-72 Mínima, da Exlabesa
O novo sistema ARS-72 Mínima, da Exlabesa.

Esta série representa o equilíbrio perfeito entre função e forma, oferecendo uma visão frontal reduzida de 76mm no total, maximizando a luz natural, com um desempenho técnico excecional, incluindo isolamento térmico e acústico. Isto é evidenciado pelo baixo valor de transmitância térmica de apenas Uw: 0,9 W m2, bem como pelo excelente desempenho acústico com um nível de atenuação de 45dB. Além disso, os resultados obtidos nos testes AEV posicionam a série como uma das mais fiáveis do setor, obtendo uma classificação de Classe 4, Classe E2100 e Classe C5.

Conta com um desempenho superior que garante o melhor desempenho em termos de conforto, estanqueidade e isolamento.
No que diz respeito às suas caraterísticas, permite um envidraçamento máximo de 40 mm no Canal Europeu e 34 mm no Canal 16. A rutura térmica é feita com poliamidas de 37,5 mm na folha e 34 mm de poliamidas com barras na moldura. A junta central e as juntas da folha da porta com esponja EDPM dão ao sistema um elevado nível de estanqueidade e suavidade de fecho. A configuração de todos estes elementos permite que o sistema atinja valores térmicos imbatíveis.
A ARS-72 Mínima combina um sistema minimalista de dobradiças com um design subtil e elegante de lâminas...
A ARS-72 Mínima combina um sistema minimalista de dobradiças com um design subtil e elegante de lâminas, inspirado na caixilharia tradicional do aço e na estética industrial.
Além disso, a série foi concebida para otimizar o processo de fabrico e instalação. A homogeneização dos elementos de união e a sua compatibilidade com as ferramentas tanto da série ARS-72 HO como da série PRS-72 da Exlabesa tornam o trabalho e a logística dos profissionais tão fácil quanto possível.

A ARS-72 Minima é uma solução ideal para renovação e remodelação, pois mantém o caráter e o estilo clássico tradicional com o conforto superior, a estanqueidade e as propriedades de isolamento de um sistema de alumínio moderno e de alto desempenho.

Além disso, graças às amplas possibilidades da gama Colours by Exlabesa, é possível obter acabamentos de superfície que dão ao sistema a aparência e estética de verdadeiras janelas de aço com a máxima qualidade e durabilidade.

Tudo isto torna a ARS-72 Mínima um sistema versátil que permite uma multiplicidade de configurações através da simples combinação de perfis. Isto permite-lhe adaptar-se a qualquer tipo de projeto com as máximas garantias técnicas, tanto em novos projetos de construção como em remodelações.
Diferentes versões da ARS-72 Mínima
Diferentes versões da ARS-72 Mínima.

REVISTAS

A-OK Motors®Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Indalsu, S.L.Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial