AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Portas automáticas Manusa asseguram a eficiência energética dos edifícios no verão

28/07/2022

A empresa de conceção, fabrico e instalação de acessos inteligentes, Manusa, garante a eficiência energética dos edifícios. Graças à automatização das portas, evita mudanças bruscas de temperatura e a expansão do ar condicionado no exterior do edifício ou a entrada de vento ou brisa quente vinda do exterior.

Imagen
A sustentabilidade é um dos valores mais importantes de qualquer empresa ou instituição. O cuidado com o ambiente através de ações empresariais tem um impacto positivo na empresa e na sociedade. Assim, a eficiência energética tem enorme relevância, uma vez que reduz o consumo dos edifícios, o que resulta numa redução de custos considerável.
Quando um edifício está equipado com portas automáticas Manusa, uma corrente de ar ou uma porta mal fechada não provoca a perda de frio do ar condicionado nos meses mais quentes do verão. As fortes mudanças de temperatura afetam a conta de eletricidade nos edifícios. Este facto reflete-se em edifícios como hotéis, centros comerciais, restaurantes ou escritórios, que têm um elevado fluxo de pessoas que entram e saem do edifício ao longo do dia. Isto pode frequentemente causar a abertura mas não o fecho completo de uma porta e podem passar vários minutos durante os quais o ar frio se perde.
A Manusa tem um importante catálogo de produtos que ajudam a manter o ar condicionado de qualquer edifício ou instalações quando as pessoas não saem ou entram no local. As portas deslizantes automáticas padrão, telescópicas ou giratórias, ajudam nesta tarefa de conservação da temperatura. O seu sistema inteligente funciona de tal forma que as portas se fecham quando não há pessoas nas proximidades graças ao sensor de movimento ou de presença.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial