AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Solyd conclui primeiro empreendimento na Alta de Lisboa

10/08/2022
Imagen
Dois dos três edifícios estão concluídos, com 101 apartamentos e 7 espaços comerciais.
O projeto ALTERAR é constituído por 10 edifícios. Dois deles, os blocos A e B já estão concluídos e a ser escriturados. Quanto ao bloco C 90% já está vendido.

O empreendimento LAGO ALTEAR Blocos A e B foi o primeiro lançamento do projeto ALTEAR, que arrancou em março de 2019, com a oferta de 101 novos apartamentos e 7 espaços comerciais.

Os apartamentos do bloco A disponibilizam tipologias T1 a T5, com áreas que vão dos 91 aos 340 metros quadrados, num total de 39 apartamentos e 3 espaços comerciais. Quanto ao bloco B são 62 apartamentos e 4 espaços comerciais.

A construção esteve a cargo da construtora UDRA, que integra o Grupo San José, e todas as unidades estão já vendidas e prontas a habitar.

Segundo a Solyd todos os apartamentos apresentam acabamentos de excelente qualidade, varandas amplas, cozinhas totalmente equipadas com eletrodomésticos de topo, ginásio, lobby decorado, estacionamento com pré-instalação para mobilidade elétrica e arrecadações privativas.

O empreendimento, a cargo do arquiteto Arnaldo Pimentel Barbosa, oferece vistas privilegiadas para o maior lago da cidade e para os espaços verdes do Parque Oeste, e foi pensado ao pormenor para garantir o conforto e qualidade de vida dos moradores.

O empreendimento foi pensado com foco na eficiência e possui um elevado conforto térmico e acústico, fruto do excelente nível de isolamento em fachadas, cobertura e áreas comuns, e da caixilharia e vidros com características técnicas com os mais altos padrões de qualidade. Os sistemas de arrefecimento e aquecimento de elevado rendimento, de aquecimento de águas com apoio de painéis solares e de ventilação individualizada, contribuem igualmente para a certificação energética A de todos os apartamentos.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial