AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Guardian Glass leva inovações no atendimento ao cliente à glasstec 2022

29/08/2022
A Guardian Glass vai apresentar-se com um especial foco no atendimento ao cliente na glasstec 2022 (Hall 10, stand A38), o principal evento mundial para a indústria do vidro que abre portas em Düsseldorf, na Alemanha, de 20 a 23 de setembro.
Imagen
Será na glasstec que a Guardian Glass vai fazer o anúncio de novas inovações online para apoiar o atendimento ao cliente, incluindo um novo Hub de Recursos que oferecerá aos clientes e à comunidade do vidro em geral, um enorme acervo de informações técnicas. Também contará com um novo Portal de Atendimento ao Cliente para agilizar comunicações e processos – permitindo que os clientes verifiquem facilmente a disponibilidade de produtos, façam uma encomenda e acompanhem as entregas pelo portal – 24 horas por dia. Soma-se a isto a capacidade de entrar em contato com o Guardian a qualquer momento com pedidos e dúvidas.

Além disso, o hub incluirá um novo Centro de Formação online para ajudar os clientes a aprender mais sobre vidro através de uma grande variedade de ferramentas e recursos interativos que incluem tutoriais em vídeo, módulos credenciados, webinars ao vivo e sessões presenciais reservadas online.

Andrew Wilkins, Diretor de Marcas & Comunicações Globais da Guardian Industries, comenta: “o nosso novo Portal de Atendimento ao Cliente 24/7, oferecerá uma maneira nova e mais conveniente de trabalhar. Além de processos de encomendas fáceis e transparentes, os clientes podem fazer pedidos, obter orçamentos, solicitar amostras e acompanhar a entrega a qualquer momento. Ao tornar as nossas interações mais simples, podemos aproveitar ao máximo o futuro juntos”.

Uma seleção de produtos de vidro inovadores da Guardian em todo o mundo também serão exibidos no stand. Na Europa, estão incluídos o SunGuard® eXtraSelective SNX 70, com excelente controlo solar e transmissão de luz que se aproxima de 70%. Para a região de África e Médio Oriente, foi desenvolvido o SunGuard® SuperNeutral SN Carbon 50 T para dar resposta à crescente procura por vidros de alto desempenho com aparência cinza neutro e um estilo elegante. Na América do Norte, o novo SunGuard® SNR 50 combina neutralidade nítida no exterior com ganhos de 0,25 na redução do calor solar e 48% na transmissão de luz no interior – para criar espaços luminosos e convidativos.

Uma secção do stand presente na glasstec também mostrará como ver amostras de vidro revestido, a fim de fazer escolhas mais informadas – uma iniciativa que reforça o compromisso da Guardian com os níveis de qualidade do serviço.

Além disso, a Guardian aproveitará a oportunidade para mostrar o seu compromisso com os desafios ambientais que se colocam ao nível da gestão ambiental através de seminários sobre formas tangíveis de ajudar o setor a atingir metas de sustentabilidade com oradores importantes do setor e outros, de modo a desenvolver um consenso claro em torno dos temas. Estão previstas apresentações sobre as soluções Bird Friendly, construção sustentável e projetos LEED. O stand da Guardian Glass também dará vida à importância de adotar uma abordagem holística em todo o ciclo de vida do vidro através de um mural interativo de gestão ambiental.

Seja expandindo o conhecimento, destacando a inovação de produtos ou explorando o caminho para a sustentabilidade, a presença da Guardian Glass na Glasstec 2022 procura dar a conhecer todas as possibilidades.

Saiba mais aqui.

foto

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial