Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
A Ferroflex é um dos principais fabricantes de portas industriais na Europa

Portas rápidas corta-fogo em época de incêndios: uma solução Ferroflex

Novoperfil15/08/2022

A Ferroflex, empresa que atua na conceção, fabrico, instalação e manutenção de portas corta-fogo de alta velocidade, conta no seu portfólio de produtos portas corta-fogo de alta velocidade. Este é um elemento essencial e de segurança para edifícios industriais e armazéns durante todo o ano e, especialmente, na época de incêndios como o verão.

Imagen

As portas corta-fogo Ferroflex, que são retardadoras de chamas, são concebidas para setorizar e oferecer a máxima segurança às instalações e utilizadores em caso de incêndio ou incêndios descontrolados.

Têm um desenho reforçado que ajuda a proteger áreas confinadas em edifícios em zonas industriais. Estas portas servem para setorizar as diferentes salas do edifício e assim evitar a propagação de chamas no seu interior.
É um produto fabricado com os melhores materiais do mercado e, por conseguinte, adquire um valor de topo de gama, essencial para empresas de todos os tipos que desenvolvem a sua atividade em armazéns e edifícios industriais. O material exterior do painel isolante é feito de aço galvanizado lacado e o material interior é feito de lã de rocha, um material natural do basalto, nascido da atividade vulcânica.

A Ferroflex concebe, fabrica e instala portas corta-fogo de correr industriais e portas corta-fogo de caixilho. As portas EI 60, EI 90 e EI120 foram certificadas como um todo e foram testadas de acordo com a norma UNE EN 1634-1:2016+A1 2018 e de acordo com a classificação da norma UNE EN 13501-2:2009, um aspeto essencial que garante a qualidade deste tipo de produtos. Ambos os modelos têm um sistema de ativação eletromagnética e a possibilidade de regular a velocidade de abertura e fecho da porta. Dependendo das necessidades de cada local, é possível incorporar um portão de passagem que serve como porta de passagem de peões para o trânsito de pessoas.

Evitar incidentes inesperados num edifício industrial, tais como um incêndio, começa com ações preventivas. As portas corta-fogo rápidas Ferroflex ajudam a proteger as instalações de qualquer empresa no setor industrial. Podem ser instalados tanto no exterior como no interior do edifício.

REVISTAS

A-OK Motors®Indalsu, S.L.Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial