AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Portas automáticas Manusa garantem o conforto em hotéis durante as férias de verão

23/08/2022

A empresa que atua na conceção, fabrico, instalação e manutenção de portas automáticas Manusa é uma garantia de conforto durante todo o ano.

As portas automáticas proporcionam um fluxo suave de pessoas dentro e fora dos hotéis
As portas automáticas proporcionam um fluxo suave de pessoas dentro e fora dos hotéis.
Nesta estação estival, os acessos inteligentes proporcionam uma série de benefícios nas propriedades onde estão presentes, especialmente em hotéis, casas rurais e outros edifícios destinados a alojamento de férias.
As portas automáticas proporcionam um fluxo suave de pessoas dentro e fora dos hotéis, o que é essencial em alturas de elevado congestionamento ou quando o hotel está completamente ocupado ou muito ocupado.

A isto pode ser acrescentada a possibilidade que estes elementos tecnológicos têm de incorporar sistemas de controlo de capacidade que ajudam os gestores e gerentes de hotéis a conhecer o volume de hóspedes num determinado quarto, tais como a sala de jantar, o spa ou outras áreas comuns.

Por outro lado, as portas automáticas Manusa favorecem a eficiência energética do complexo hoteleiro, uma vez que a automatização do fecho do acesso impede qualquer porta de ser deixada aberta por descuido e que o calor do exterior entre, provocando uma mudança abrupta de temperatura em contraste com o arrefecimento do interior do edifício.

Portas automáticas ajudam hóspedes e trabalhadores

As portas de correr automáticas em modelos standard, telescópica, semi-curva, circulares ou giratória ajudam os hóspedes que entram ou saem do hotel com as mãos ocupadas a segurar a sua bagagem. Ao encontrar este elemento à chegada ao seu alojamento, as pessoas associam -no a um valor acrescentado e a um conceito de conforto, modernidade e vanguarda.

Estes acessos inteligentes beneficiam também os empregados do hotel nos diferentes departamentos, tais como os empregados de mesa que entram e saem das cozinhas ou o pessoal de limpeza que transporta os seus carrinhos com produtos de higiene.
As portas automáticas Manusa melhoram a vida quotidiana das pessoas em todos os edifícios onde estão instaladas,

sobretudo em tempos de descanso e férias.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial