Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

IDF FALL: balanço positivo e perspetivas de uma próxima edição centrada no futuro do setor

14/09/2022

Do mobiliário à ilustração, passando pela arte tradicional dos novos Makers, a edição Fall da IDF apresentou soluções para todos os gostos e tipos de ambiente, mobilizando centenas de visitantes na procura pelas novas tendências para a próxima estação.

Imagen

De 8 a 11 de setembro, a Exponor abriu portas à edição de Outono da IDF – Feira de Design e Decoração. Com mais visitantes internacionais, sobretudo de Espanha e do Brasil, foram geradas oportunidades de negócios em diversas áreas, desde os têxteis, à decoração, passando pelos aromas, pelas cerâmicas e pela iluminação.

Amélia Estevão, Diretora de Marketing da Exponor, demonstra-se satisfeita com os resultados desta edição e afirma estarem já a trabalhar em novas dinâmicas para a próxima. “As feiras em formato presencial são plataformas de networking muito importantes que continuam a ser capazes de mobilizar os profissionais. O balanço que fazemos desta feira é positivo e estamos já de olhos postos na edição de Primavera, que vai trazer novidades em termos de formato e que vai elevar a IDF a novos patamares. Queremos promover mais formas de contacto entre os expositores e os visitantes, trazer mais dinâmicas inovadoras para envolver o público e gerar mais oportunidades para os talentos emergentes, por isso é com muita expectativa que estamos já a pensar na edição de Primavera”, disse a responsável.

Este ano, a Castelbel foi uma das marcas que se voltou a juntar à IDF. Para Carlos Pedro, gestor de clientes da marca, “esta é, como sempre foi, uma participação muito positiva para nós e o resultado de uma boa campanha de investimento com um retorno significativo, com muitos negócios concretizados essencialmente no mercado nacional”.

Os novos Makers tiveram lugar de destaque na feira, conforme já é habitual, por designarem um dos maiores propósitos do certame: a projeção de novos talentos do design e da decoração. Para Cláudia Gomes, fundadora da Mineral, “as expectativas iniciais acabaram por se verificar. Tivemos abordagens comerciais interessantes, o que nos deixa muito felizes por perceber que a IDF é um canal de vendas business to business, sobretudo para uma marca emergente como a Mineral”.

Também a BePolar efetua um balanço positivo da sua presença no evento, destacando que “esta feira é muito importante para a marca, uma vez que queremos entrar no mercado de revenda e no mercado internacional”.

Com produtos que se distinguem pela cor e simplicidade, a Braida esteve também presente no espaço Makers desta edição da IDF Fall. Tendo como objetivos futuros a presença no mercado internacional e a criação de um espaço de coworking, Noémia Zancuoghi reconhece as vantagens da feira como um espaço para “criar contactos e conhecer outros artistas”.

A IDF Fall termina, assim, com um balanço positivo e com a organização já de olhos postos na próxima edição, a acontecer na primavera de 2023, com o mote Blended with Nature.

REVISTAS

A-OK Motors®Indalsu, S.L.Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial