Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
HAWK responsável pela venda do quarteirão onde funcionavam as discotecas Jamaica e Europa

Lisboa: edifício emblemático do Cais do Sodré convertido em hostel premium

14/09/2022
A Hawk Real Estate Collective, consultora de mediação imobiliária especializada em ativos de grandes dimensões, acaba de concretizar mais um negócio, a venda do quarteirão formado por três das ruas mais conhecidas de Lisboa, Rua Cor-de-Rosa, Rua do Alecrim e a Rua de São Paulo, que durante largos anos acolheu as históricas discotecas Jamaica e Europa. O edifício será agora convertido num hostel premium que promete dar uma nova vida e história a esta carismática zona da cidade.
Imagen

“Este é sem dúvida um ativo emblemático que ocupa um lugar de destaque na cidade de Lisboa. É um edifício que estava «esquecido» nesta zona, que como sabemos tem vindo a beneficiar de uma requalificação de qualidade, razão pela qual estamos muito orgulhosos de fazermos parte do futuro deste edifício cheio de carisma e que em breve terá uma nova história para contar”. Outro motivo que nos traz grande satisfação, é o facto de terem estado as principais mediadoras a trabalhar este ativo, e ter sido a Hawk a concretizar com sucesso o negócio. Uma evidência do nosso elevado compromisso e preparação para este tipo de transações”, refere Miguel Freitas, CEO da Hawk.

O novo hostel Room007 Pink Lisboa, que vai criar cerca de 25 novos postos de trabalho, tem como data prevista de abertura 2025 e contará com 80 quartos distribuídos pelos seis pisos do edifício. Pensado para acolher um público millenial e da geração Z, este novo hostel é o mais recente investimento da cadeira espanhola em Portugal. Recorde-se que a marca detém já duas unidades abertas em Lisboa, sob as marcas Bluesock Lisboa e Room007 Select Liberdade, ambas na Avenida da Liberdade, tendo previstas mais quatro novas unidades em Lisboa e no Porto, ainda em construção.

“Apostámos na Hawk exatamente por se tratar de uma agência local, com vasto conhecimento do mercado português e composta por profissionais competentes e experientes que têm valências em diferentes áreas possibilitando o acompanhamento cuidado e rigoroso de todo o processo, da consulta ao fecho do negócio”, acrescenta Ignacio Requena, CEO da Room007.

A Hawk, criada em 2019, tem crescido de forma consistente e a bom ritmo, superando de ano para ano os seus objetivos tanto em volume como em valor. O objetivo da consultora imobiliária é, para além de aumentar o volume de negócios em Lisboa, continuar o trabalho desenvolvido nos concelhos de Grândola e Alcácer do Sal, potenciando a enorme dinâmica gerada pela Comporta e Melides e as suas consequentes oportunidades.

foto

REVISTAS

Indalsu, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)A-OK Motors®Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial