Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Concreta 2022: ‘Sinta-se em casa com a Barbot’

14/09/2022
A iniciativa da marca terá lugar no evento dedicado à construção, design, arquitetura e engenharia a realizar-se na Exponor, entre os dias 13 a 16 de outubro.
Imagen

‘Sinta-se em casa com a Barbot’ é o convite que a marca portuguesa faz aos visitantes da Concreta. Os participantes poderão entrar na casa Barbot, contactar com as diferentes soluções que a marca oferece para cada zona da casa dos portugueses, tal como uma sala, uma cozinha e um terraço. É uma casa onde os produtos tomam vida e os visitantes são convidados a ver e tocar as diferentes texturas e cores.

“O nosso objetivo é mostrar aos visitantes como a Barbot pode estar presente nas suas casas, através de soluções acessíveis, de qualidade superior e simples de implementar. A nossa oferta estará presente em todos os pontos do nosso stand, do teto, às paredes até ao pavimento, uma vez que ao dia de hoje oferecemos uma solução 360º.”, refere Diogo Barbot, Diretor de Estratégia da marca.

“Esta é uma forma de mostrarmos que os portugueses se podem sentir em casa com a Barbot, quer pelo resultado que atingem com as nossas soluções, como durante todo o processo de trabalho connosco. Vamos de encontro às exigências de cada interveniente duma casa, desde consumidores, construtores, arquitetos e aplicadores”, acrescenta.

Durante o certame, a marca realizará, ainda, vários workshops práticos dedicados a temáticas relacionadas com as preocupações dos portugueses com as suas casas: Eficiência energética, produtos bio sustentáveis, impermeabilizações e pavimentos.

Os workshops terão lugar no stand da marca, nos seguintes dias:

  • 13 de setembro, 11h30 – Pavimentos: Como pintar o chão, pronto a usar em apenas 30min?
  • 13 de setembro, 15h00 – Tintas ecológicas: renovar a casa com menor impacto ambiental
  • 14 de setembro, 11h30 – Infiltrações: soluções para o problema que afeta 25% das casas em Portugal
  • 14 de setembro, 15h00 – Eficiência energética: diminuir a conta da eletricidade com o sistema Barbotherm
Para esclarecer todas as dúvidas que possam surgir, os visitantes contarão com a equipa especializada da Barbot e um centro Barbotmix, onde serão aconselhados sobre como devem escolher a cor ideal para a sua casa, entre as mais de 30.000 opções que a Barbot oferece.

REVISTAS

Siga-nosA-OK Motors®Indalsu, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial