‘Sinta-se em casa com a Barbot’ é o convite que a marca portuguesa faz aos visitantes da Concreta. Os participantes poderão entrar na casa Barbot, contactar com as diferentes soluções que a marca oferece para cada zona da casa dos portugueses, tal como uma sala, uma cozinha e um terraço. É uma casa onde os produtos tomam vida e os visitantes são convidados a ver e tocar as diferentes texturas e cores.
“O nosso objetivo é mostrar aos visitantes como a Barbot pode estar presente nas suas casas, através de soluções acessíveis, de qualidade superior e simples de implementar. A nossa oferta estará presente em todos os pontos do nosso stand, do teto, às paredes até ao pavimento, uma vez que ao dia de hoje oferecemos uma solução 360º.”, refere Diogo Barbot, Diretor de Estratégia da marca.
“Esta é uma forma de mostrarmos que os portugueses se podem sentir em casa com a Barbot, quer pelo resultado que atingem com as nossas soluções, como durante todo o processo de trabalho connosco. Vamos de encontro às exigências de cada interveniente duma casa, desde consumidores, construtores, arquitetos e aplicadores”, acrescenta.
Durante o certame, a marca realizará, ainda, vários workshops práticos dedicados a temáticas relacionadas com as preocupações dos portugueses com as suas casas: Eficiência energética, produtos bio sustentáveis, impermeabilizações e pavimentos.
Os workshops terão lugar no stand da marca, nos seguintes dias:
novoperfil.pt
Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício