Indalsu: domo uma janela és muito mais que uma janela. uma janela são milhares de histórias por conhecer.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Segurança em cenário de incêndio: reação e resistência ao fogo dos materiais e elementos utilizados nos edifícios

22/09/2022

Webinar, organizado pela Academia Saint-Gobain, decorre a 29 de setembro, às 16h30.

foto

A utilização de materiais de construção cujas propriedades de reação ao fogo permitam controlar o risco de deflagração e desenvolvimento de incêndios é de incontestável importância.

Por outro lado, perante a eventualidade de um cenário de incêndio, a presença de elementos de compartimentação com a devida classe de resistência ao fogo permite controlar a subida de temperatura nos restantes espaços do edifício e limitar a propagação das chamas e gases incandescentes, possibilitando a evacuação do edifício e o combate ao incêndio.

Pretende-se com este webinar dar a conhecer as propriedades de reação e de resistência ao fogo de diferentes soluções Saint-Gobain para compartimentação e revestimento, incluindo fachadas, tendo em vista o cumprimento da regulamentação de segurança contra incêndio em edifícios destinados a diversos tipos de utilização.
O orador é Carlos Reis, Gestor de Produto - Isolamento Técnico na Saint-Gobain Portugal, Engenheiro Civil (FEUP), TIPCHECK engineer e formador certificado.

Registe-se aqui.

Concreta Arquitetura Construçao Desenho Engenharia 13 - 16 outubro 2022Associação Nacional dos Fabricantes de Janelas EficientesCEES 27 - 30 june 2023 Funchal / Portugal International Conference

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Suscripción a nuestra(s) newsletter(s). Gestión de cuenta de usuario. Envío de emails relacionados con la misma o relativos a intereses similares o asociados.Conservación: mientras dure la relación con Ud., o mientras sea necesario para llevar a cabo las finalidades especificadasCesión: Los datos pueden cederse a otras empresas del grupo por motivos de gestión interna.Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: contacte con nuestro DPD. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Más información: Política de Protección de Datos

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial